top of page
MRV.gif

Dentil/Praia Clube vence Pinheiros segue invicto e líder da Superliga


Dentil/Praia Clube 3 x 0 Pinheiros (Foto: Instagram/Praia Clube Oficial)

O Dentil/Praia Clube segue 100% de aproveitamento na Superliga feminina de vôlei 2020/21. Nessa última sexta-feira (20), pela 4ª rodada da competição, a equipe venceu o Pinheiros por 3 sets a 0 (25/22, 25/18 e 25/15), na Arena Praia, em Uberlândia (MG), e retomou a liderança do Osasco, que havia vencido mais cedo.

O destaque da partida foi a levantadora Claudinha, vencedora do Troféu VivaVôlei. A jogadora distribuiu bem o jogo e fez três jogadoras da equipe marcarem mais de dez pontos.

“Eu acho que a gente vem crescendo a cada jogo. Buscando velocidade, buscando fazer todo mundo jogar por igual, sem sobrecarregar nenhuma jogadora. Assim vamos criando nossa identidade a cada partida,” avaliou a jogadora.

Até o momento, a equipe mineira conquistou quatro vitórias e possui 12 pontos na tabela. A liderança se dá no saldo de sets. O Dentil/Praia Clube não perdeu nenhum set, contra dois do Osasco, segundo colocado.

Na quinta rodada, o Dentil/Praia Clube viaja até Curitiba para enfrentar o Curitiba Vôlei. A partida ocorre às 17h da próxima terça-feira (24), com cobertura ao vivo do Olimpíada Todo Dia. Já o Pinheiros encara o Brasília Vôlei em São Paulo, também no dia 24, às 21h30.

Melhores momentos do jogo Dentil/Praia Clube 3 x 0 Pinheiros

Fonte: Canal YouTube/ Mr. Vôlei

Últimas Notícias
Principais Assuntos
bottom of page