MRV.gif

Steve e Alex, de Minecraft, chegam a Smash Bros, Ultimate em 13 de outubro


Novos lutadores do game terão mecânica bem complexa (Foto: Divulgação/Nintendo)

Steve e Alex, de Minecraft, partirão para a porrada contra os demais lutadores de Super Smash Bros. Ultimate a partir do próximo dia 13 de outubro.

A revelação foi feita por Masahiro Sakurai, diretor do game, em transmissão especial realizada neste sábado. Conforme o previsto, o DLC pode ser comprado separadamente, ou como parte do Fighters Pass 2, que ainda inclui Min Min e outros quatro personagens não revelados.

O novo lutador utiliza mecânicas inspiradas por Minecraft, como a habilidade de coletar recursos a partir do cenário para construir blocos ou melhorar o próprio equipamento.

Além de Steve e Alex, que têm 3 variações de roupas cada, os jogadores também poderão entar nas lutas no controle dos zumbis e dos endermen de Minecraft.

Outras novidades reveladas para o jogo de Nintendo Switch incluem roupas para os Mii Fighters inspiradas por Minecraft, Bomberman, Tower of Druaga e No More Heroes. Todas elas serão lançadas como DLCs individuais também no dia 13 de outubro.

Sakurai encerrou a transmissão revelando a existência de três novos bonecos amiibo da série, todos com lançamento previsto para 2021: Banjo & Kazooie, Byleth (homem) e Terry Bogard.

Fonte: https://www.theenemy.com.br/

Últimas Notícias
Principais Assuntos