MRV.gif

Felipe Silva exalta intensidade dos treinamentos durante retomada das atividades em Porangabuçu


Meia-atacante Felipe Silva destaque do Ceará (Foto: Felipe Santos/cearasc.com)

Meio campista falou em entrevista à Vozão TV e ao cearasc.com.

Em meio aos treinamentos físicos e técnicos que vêm sendo realizados no gramado do Vovozão e, como sempre, seguindo todos os cuidados em prevenção ao Covid-19, o meio campista Felipe Silva bateu um papo com a equipe do Vozão TV, página oficial do Mais Querido no Youtube, e do cearasc.com sobre como tem sido este período de retomada dos trabalhos presenciais em CAP. Dentre outras coisas, o camisa 10 enalteceu a intensidade dos treinamentos em Porangabuçu e disse que isso será preponderante para o sucesso no restante da temporada. Confira o que disse Felipe:

Diferenças entre treinos remotos e presenciais “A diferença é grande. A gente tenta treinar em casa para não vir despreparado e aguentar as cargas de treinamentos e mais uma forma de manter o corpo ativo, mas aqui a intensidade é outra, os treinos são bem mais intensos e é onde a gente realmente condiciona”.

Resenhas com os colegas de grupo “Futebol é bom por conta das resenhas. Aqui o ambiente é saudável no dia a dia, nas concentrações também, mas já tá dando pra matar a saudade de um pouco disso também. O ambiente aqui é muito gostoso e descontraído”.

Momentos pelo clube “Eu acho que a gente tem de se cobrar sempre. O atleta não pode viver de passado. A gente tem de se provar a cada dia, a cada ano, cada temporada o nosso valor. Já tive bons momentos aqui, como em 2016, ano passado na reta final do brasileiro. O atleta fica marcado em um clube por títulos e conquistas. Sempre vou buscar o meu melhor, sempre vou buscar ajudar para que o clube tenha conquistas”.

Importância dos protocolos de segurança “As precauções que o clube está tendo são as melhores para todos os atletas e funcionários. O clube adotou as melhores medidas possíveis e a gente está se sentindo bem, se sentindo seguro e só nos resta agradecer aos profissionais que estão se doando para tudo isso e para que a gente possa fazer nosso trabalho para que tudo volte ao normal o mais rápido possível”.

Fonte: https://www.cearasc.com/

Últimas Notícias
Principais Assuntos