top of page
MRV.gif

Bate bola do campeonato amador Divisão Especial; Final


Joaquim Ambrósio, é Jornalista Esportivo, e faz a cobertura do Futebol Amador de Uberlândia

E chegou a tão sonhada final, vinte agremiações entraram com este sonho, investimentos, vontade, desejos, porém, só dois chegam a esse jogo, e Floresta e América conseguiram. Vamos falar deste jogo abaixo, lembrando que o primeiro jogo da final acontece neste domingo (01), às 10hs (Brasilia).

América x Floresta

Grande jogo, dois times de muita história e tradição, passaram por dificuldades no meio da competição, tiveram altos e baixos, foram colocados em cheque se almejavam algo. E almejavam, e conseguiram, estão na final. São duas equipes que jogam priorizando o ataque, e Carivan Cordeiro, pelo lado do Floresta e Adão pelo lado Americano devem estar queimando a cuca, estudando seu oponente. É difícil cravar um vencedor nesta partida, acompanhei vários jogos de ambas as equipes, porém não vou ficar em cima do muro, pelo que passou diante do Santa Luzia acredito que o América está mais preparado para esta partida, acredito que neste primeiro jogo os comandados de Adão estão um degrau acima do Esporte Clube Floresta.

Meu palpite para esta partida é vitoria Americana, um bom final de semana a todos e nos encontramos Domingo no templo do Futebol Amador, o Estadio Airton Borges.

Últimas Notícias
Principais Assuntos
bottom of page