top of page
MRV.gif

Bate bola do campeonato amador divisão especial semifinal


Joaquim Ambrósio, é Jornalista Esportivo, e faz a cobertura do Futebol Amador de Uberlândia

Depois de várias e muitas polêmicas, antes de dar meus palpites gostaria que a liga se pronuncie, são anos com campeonatos parados, denúncias, respeito muito e gosto do Renato Batista, e ele sabe disso, porém por erro de equipes, e outros motivos nosso campeonato está ficando ano a ano cada vez mais chato, sempre com problemas, isso prejudica as equipes no que tange patrocínio, o campeonato tem que ter credibilidade, o que com toda certeza sei que tem, porém está ficando chato todo ano esses problemas, vamos às análises.

América x Santa Luzia Airton Borges 8h

Tradição e juventude se enfrentam nesta partida. O América sempre cresce nesta fase, muito bem administrado pelo Adão e companhia Americana é um bom time que teve altos e baixos no campeonato e pega um Santa Luzia embalado e preparado para ser campeão. Clássico da zona sul. Neste jogo aposto na continuidade e juventude do Santa Luzia.

Floresta x Dona Zulmira Airton Borges 10h30

Chamado de última hora, o Dona Zulmira que no seu primeiro ano mostrou sua cara e identidade, tanto no campo quanto com sua torcida, porém pega o embalado Floresta que se organizou, como de última hora foi chamado, aposto o Esporte Clube Floresta como vencedor.

Só para aguçar mais as torcidas na primeira fase os jogos foram; América 2X1 Santa Luzia, Floresta 1X1 Dona Zulmira, então façam suas apostas e até domingo no Airton Borges.

Últimas Notícias
Principais Assuntos
bottom of page