top of page
MRV.gif

Lewis Hamilton mira cargo na Mercedes após aposentadoria


Lewis Hamilton campeão mundial da Fórmula 1 2019 (Foto: Mercedes)

O contrato de Lewis Hamilton com a Mercedes acaba no fim de 2020, mas o hexacampeão mundial não pretende respirar novos ares.

Na equipe desde 2013, Hamilton afirmou que a mudança de regulamento de 2021 será fundamental na sua permanência na equipe. Em sua visão, é um novo desafio para manter a Mercedes no topo e seguir vencendo.

"Nada está definido”, disse Lewis. “Mas definitivamente estou gostando do que faço agora e não vejo motivo para parar, porque amo o que faço. Quando existe um desafio, com uma grande mudança de regulamento, é um grande desafio para mim como piloto. Usar minhas habilidades e coisas que aprendi ao longo dos anos para conduzir o time na direção correta e desenvolver o carro mais rápido", declarou o hexacampeão.

Além de não mirar uma saída da equipe, Hamilton também afirmou o desejo de seguir na Mercedes fora das pistas, especialmente com o vínculo com a montadora Daimler.

"Eu não me vejo indo para outro lugar. Amo estar na Mercedes, ser parte da marca e da história. A ideia é de continuar com a Mercedes. Estou com eles desde os meus 13 anos, e quero ir além da F1. Estar envolvido com a Daimler é atrativo. Vamos ver como acontece", finalizou.

Últimas Notícias
Principais Assuntos
bottom of page