top of page
MRV.gif

Bate bola do campeonato amador divisão especial segunda fase terceira rodada


Joaquim Ambrósio, é Jornalista Esportivo, e faz a cobertura do Futebol Amador de Uberlândia

Com seis classificados e seis buscando as duas últimas vagas serão decididas neste domingo (13). Vamos aos jogos.

Aurora x Tibery (Airton Borges)

Grande jogo e duas grandes equipes. Líderes de sua chave buscam uma melhor colocação. Coloco os elencos em um patamar muito parelho. Por isso me credencia a apostar em empate nesta partida.

Dona Zulmira x Tocatins (Dona Zulmira)

Jogando em seus domínios o Dona Zulmira mostra ser um oponente muito difícil, e quase imbatível. Vou com o Dona Zulmira pela turbulenta semana do Tocantins com a saída de Alfredo Cazuza, e sua discussão, com Roger, infelizmente isso pode se refletir dentro de campo ou não. Pode ser também uma injeção de ânimo.

Rio Branco x Minas Gerais (João Naves)

Dois lanternas de seu grupo, porém ainda com chances de se classificação, será um jogo muito interessante de se ver. Aposto no Minas Gerais, que mesmo oscilando muito, oscila menos que o Verdão da Vila Saraiva.

Voluntários x Santa Luzia (Sabiazinho)

Aí é confronto de cachorro grande. Dois times que fizeram uma primeira fase quase que impecável. Líderes de sua chave, neste não vou ficar em cima do muro, mesmo sabendo de toda qualidade dos jogadores do Santa Luzia, aposto em vitória do Voluntários.

Flamengo x América (Tancredo)

Dos seis times que buscam um lugar entre os melhores terceiros colocados, o América é o único que pontuou. Já vi ambas as equipes jogarem, e aposto que o América tem uma equipe superior, porem no futebol isto não é fator determinante para vitória, porém acredito em vitória americana.

Floresta x Fluminense (Santa Luzia)

Clássico de grande importância histórica para nosso amador, duas das mais antigas e tradicionais equipes. Dois elencos que pecam demais nas finalizações. Se fizessem metade da metade das chances criadas estariam já na próxima fase. A pressão pela vitória, e falta de pontaria das equipes me credencia a apostar no empate, creio que ambas as equipes se despedem do Amador 2020 neste domingo.

É pessoal chegou a hora de prestigiarmos nossas equipes e torcer pelo bom futebol, tanto dentro quanto fora com a paz sempre. Um bom feriado e bom final de semana a todos.

Últimas Notícias
Principais Assuntos
bottom of page