MRV.gif

Finalistas da Copa de 2014, Alemanha e Argentina duelam nesta quarta


Reus e Lautaro Martínez são os principais jogadores da equipe no duelo desta quarta-feira (AFP)

Adversários na final da Copa do Mundo de 2014, Alemanha e Argentina voltam a se enfrentar nesta quarta-feira em amistoso internacional. No Signal Iduna Park, estádio do Borussia Dortmund, as equipes entram em campo a partir das 15h45 (Brasília). No último confronto entre as seleções, dois meses após a decisão do Mundial vencida pelos alemães, os argentinos venceram por 4 a 2.

No último mês, a Argentina realizou dois amistosos, empatando sem gols com o Chile e goleando o México por 4 a 0. Na Copa América de 2019, a equipe de Lionel Scaloni somou três vitórias (contra Qatar, Venezuela e Chile) e ficou na terceira posição do torneio. O técnico argentino falou sobre o duelo desta quarta em coletiva.

- Amanhã é uma partida importante, contra um rival histórico. Existem jogadores muito importantes que hoje teriam que estar aqui, mas não podem. A Alemanha tem uma maneira marcante de jogar, bastante ofensiva. Vamos colocar dificuldade em nossas armas, acreditamos que será uma boa partida para assistir - disse Scaloni.

Líder do grupo C das Eliminatórias da Eurocopa com 12 pontos, a Alemanha folga nesta rodada do torneio. A equipe de Joachim Low venceu quatro das cinco partidas da competição, com destaque para a goleada de 8 a 0 sobre a frágil seleção da Estônia. Em coletiva, Ter Stegen, que deve ser titular, falou sobre o confronto.

- Não me sinto pressionado, mas farei o meu melhor, como sempre. É um jogo fantástico que todo mundo está ansioso. Teria sido bom para Lionel Messi e eu jogarmos um contra o outro neste amistoso, mas às vezes é bom se isso não acontecer. A Argentina será um grande adversário amanhã - comentou o goleiro alemão.

Provável escalação da Alemanha: Ter Stegen; Stark, Sule, Tah; Halstenberg, Havertz, Kimmich, Klostermann; Gnabry, Werner, Reus. Técnico: Joachim Low

Provável escalação da Argentina: Marchesin; Tagliafico, Rojo, Otamendi, Foyth; Pereyra, Paredes, De Paul; Correa, L. Martinez, Dybala. Técnico: Lionel Scaloni

Fonte: https://esportes.yahoo.com/

Últimas Notícias
Principais Assuntos
  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon