top of page
MRV.gif

Bate bola do campeonato amador divisão especial segunda fase segunda rodada


Joaquim Ambrósio, é Jornalista Esportivo, e faz a cobertura do Futebol Amador de Uberlândia

Quase tudo se definirá no que tange a classificação para a próxima fase nesta rodada. Alguns dirão adeus, outros se classificação e outros vão depender se melhores terceiros colocados. Vamos às análises.

América x Dona Zulmira (Airton Borges)

É, não está fácil para o América. Vindo de uma derrota pega o Dona Zulmira que vem de goleada em cima do Flamengo. Aposto no Dona Zulmira pela regularidade apresentada na primeira fase e pelo elenco. O América mesmo tendo um elenco bom ainda está se encontrando na competição, seria como trocar o pneu com o carro em movimento, e isso é muito difícil. Elenco por elenco o Dona Zulmira tem mais time.

Fluminense x Aurora (Fluminense)

O Fluzão joga suas últimas fichas neste jogo. O do ano. E pega o Aurora que com a vitoria em cima do Floresta está em ótimo ambiente. Acredito que o Tigre leva essa, será um jogo difícil pois o Fluminense em seus domínios é um oponente muito difícil, porém acredito que o momento e o time em campo do Aurora é superior.

Tocantins x Flamengo (Luizote)

A torcida do Toca deve estar com saudades de ver seu time jogar no seu alçapão. Mais uma vez no Luizote, a torcida deve comparecer como sempre em peso. Mais é até bom porque o campo do Luizote favorece o seu estilo de jogo. Ao meu ver o Flamengo foi muito bem na competição, foi até onde deu. Pela qualidade superior do seu time, e pelo estilo de jogo vou com o Tocantins nesta partida.

Santa Luzia x Rio Branco (Santa Luzia)

Clássico dos Verdões. Dois elencos muito bons, que quando entram em campo são decisivos. Pena que o Rio Branco até agora não achou seu time ideal, já o Santa Luzia, que tem a seu favor, juventude mesclado com experiência, além do primordial para uma equipe funcionar, o entrosamento, me credencia a acreditar que sairá vencedor nesta partida jogando em seus domínios.

Minas Gerais x Voluntários (Segismundo)

Outro que quero parabenizar além do Flamengo é o Minas Gerais, que mesmo com toda dificuldades desempenhou um bom futebol, pena apenas na goleada sofrida no jogo contra o Tocantins, porém penso que foi até onde deu. Pega um dos mais fortes candidatos ao título, o Voluntários que tem um elenco que se disputasse qualquer divisão de acesso de Minas brigaria para subir. Aposto no Voluntários.

Tibery x Floresta (Sabiazinho)

Deixei este jogo por último para expressar toda minha indignação contra o atual elenco do Esporte Clube Floresta. Uma vergonha. Todos sabem da minha admiração pelo Celinho, homem do bem que luta com unhas e dentes pelo seu time, que com sua filha Giovanna mostram uma garra fora de campo para conseguir com que seu time jogue com tranquilidade, que se eu fosse jogador do Floresta ficaria com vergonha do que eles vem apresentando. Se o time tivesse metade da garra que o Celinho, sua filha e a diretoria tem, estaria em um patamar muito acima. Tem elenco mais de longe me parece não haver muita união e humildade. Já o Tibery que não tem nada a ver com isso, está leve e solto nesta fase, com o elenco voando baixo, se existisse casa de aposta do Amador, colocaria todo meu dinheiro na vitória do Tibery. Aposto no Verdão.

Então é isso pessoal, um bom final de semana a todos.

Últimas Notícias
Principais Assuntos
bottom of page