top of page
MRV.gif

Bate bola do campeonato amador divisão especial segunda fase, primeira rodada


Joaquim Ambrósio, é Jornalista Esportivo, e faz a cobertura do Futebol Amador de Uberlândia

Depois de uma semana parada a segunda fase do campeonato amador divisão especial terá sua primeira rodada neste domingo (29). Vamos às análises.

Floresta x Aurora (Airton Borges)

Grande jogo. O Aurora começou muito bem e caiu muito de produção do meio do campeonato, já o Floresta fez o caminho inverso, mesmo alternando entre bons e maus jogos, terminou em alta na primeira fase. O que me credencia a apostar no Dragão da Vila Operária, porém vou contra a lógica e aposto empate nesta partida.

Dona Zulmira x Flamengo (Dona Zulmira)

É futebol não é uma ciência exata, dono da primeira posição boa parte da primeira fase, deu adeus à mesma na última rodada. Bom que coloca os pés no chão. O Flamengo se classificou com bons resultados e com o time crescendo bem. Acredito que o Dona Zulmira está um degrau acima do Flamengo e joga nos seus domínios. Vou com o Dona Zulmira.

Fluminense x Tibery (Fluminense)

O Fluminense na minha opinião foi uma grata surpresa. Marcio Henrique e toda diretoria juntamente com comissão técnica e jogadores se fecharam e o resultado está aí. O Tibery, atual campeão enfrentou algumas dificuldades na primeira fase, porém já mostrou ser um time de pegada. Vou de empate.

Tocantins x América (Luizote)

Dois times que para mim sofreram muito na competição. Não se acertavam dentro de campo mesmo com ótimos elencos, altos e baixos marcaram os dois. Pelas características dos dois times e jogando no bom campo do Poli Luizote acredito que o Tocantins leva esta.

Voluntários x Rio Branco (Sabiazinho)

O Rio Branco ficou na espera do julgamento do Vasco para saber se iria ou não para a segunda fase, o TJD deu ganho a liga e com isso o Verdão pode enfim poder comemorar sua classificação. Pega o líder da primeira fase, o Voluntários que já mostrou toda sua força de recuperação. Vou de Voluntários.

Santa Luzia x Minas Gerais (Santa Luzia)

Jogo equilibrado. O que me preocupa é a goleada de onze sofrida pelo Minas Gerais diante do Tocantins, isso atrapalha e muito as pretensões de qualquer equipe, e de cara pega a juventude e a audácia do Santa Luzia, aposto na superioridade do Santa nesta partida.

Então é isso pessoal, vamos prestigiar nosso time e fazer valer a nossa torcida. Um bom final de semana a todos.

Últimas Notícias
Principais Assuntos
bottom of page