top of page
MRV.gif

Bate bola do campeonato amador divisão especial oitava rodada


Joaquim Ambrósio, é Jornalista Esportivo, e faz a cobertura do Futebol Amador de Uberlândia

Vamos a uma rodada que promete levar fogo neste domingo (01), grandes partidas. Lamento somente por parte da liga o clássico da zona sul entre Aurora e Santa Luzia ser no Airton Borges. Teriam que prestigiar a região. Lembrando que todos os jogos da divisão especial começam as 10hs (Brasília)

Aurora x Santa Luzia (Airton Borges)

Grande jogo. Dois times muito, mais muito técnicos. Tanto que um ponto separam estas duas agremiações. Por ordem técnica e tática aposto empate nesta partida.

Dona Zulmira x Atlanta (Dona Zulmira)

Aposto na vitória do líder da competição contra o vice lanterna. O Dona Zulmira como disse à várias rodadas é o time a ser batido e jogando em seus domínios é quase imbatível.

Minas Gerais x Fluminense (Fluminense)

Com treze pontos cada, e com a igualdade de elencos, diferentes somente nas disposições táticas, aposto que o clássico é de empate.

Girassol x Tabajara (Jardim Brasília)

Esse é o jogo desespero. Quem perder pode arrumar as malas para a divisão de acesso. Não vejo poder de reação no Girassol. Por isso vou com o Tabajara que ganhou sua primeira partida na competição.

Rio Branco x Independente (João Naves)

É se o Verdão da Vila Saraiva não reagir nessa rodada não sei o que pode acontecer. Tem um bom elenco, assim como o Independente, elencos cascudos. Vou com a tradição e o mando do Rio Branco.

Araguaia Shopping Park x Floresta (Luizote)

Vou com o Floresta que tem um bom time que alterna entre bons e maus jogos, mesmo não tendo ainda um padrão definido tem um elenco de qualidade e muito bem dirigido por Carivan Cordeiro. Já o Atlanta luta para permanecer na primeira divisão, e é bom o Floresta abrir o olho. Será um jogo difícil. Vou com o Dragão da Vila Operária.

Voluntários x Guarany (Sabiazinho)

Vou de Voluntários que tem um bom time e esta muita acima do Bugre que não aprende que essas parcerias pm times de fora de não funcionam. Todo ano esse sofrimento. Chega.

América x Tibery (Santa Luzia)

O que o América sofreu no começo da competição o Tibery vive também, ao se encaixa e varia muito, o América ainda se acerta. Jogo de empate.

Vitória x Flamengo (São Jorge)

Já vi os dois jogarem e posso dizer com toda certeza que são dois times que jogam para frente, porém pouco se preocupam com setor defensivo. Por isso estão fora da zona de classificação. Vou de empate.

Vasco da Gama x Tocantis (Segismundo)

Assim como o Guarany o o Vasco pena com essas parcerias de times prontos e pega o Toca embalado. Esse vou com o Tocantis é deixo aqui meu protesto contra essas parcerias que chegam aqui no nosso amador sem experiência nenhuma.

Então pessoal escolha seu campo e vamos prestigiar i melhor amador do Brasil. Um bom final de semana a todos.

Últimas Notícias
Principais Assuntos
bottom of page