MRV.gif

Definidos os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil 2019


Sorteio de confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil (Foto: Créditos Lucas Figueiredo/CBF)

Oitavas de final da Copa do Brasil tem duelos definidos após sorteio na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Foram definidos, nesta última quinta-feira (2), os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil 2019. E vai ter clássico! Ou melhor, clássicos. Semifinalistas no ano passado, Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar nesta edição. Além deste confronto, outros dois duelos colocam campeões brasileiros frente a frente: Atlético-MG x Santos e Cruzeiro x Fluminense.

Os jogos serão disputados em quatro datas, a ser detalhadas futuramente pela Diretoria de Competições da CBF. As partidas serão realizadas nos dias 15, 22 e 29 de maio e 5 de junho.

Antes do sorteio, o Diretor de Competições da CBF, Manoel Flores, foi convidado ao palco para ler o trecho do regulamento da competição que prevê o sorteio e a composição dos participantes e dos potes.

- É o sorteio de maior importância da competição, por conta da entrada dos clubes da Libertadores, além dos campeões da Copa Verde, da Copa do Nordeste e da Série B - destacou.

Confira os confrontos:

São Paulo x Bahia Palmeiras x Sampaio Corrêa Internacional x Paysandu Grêmio x Juventude/Vila Nova Flamengo x Corinthians Cruzeiro x Fluminense Atlético-MG x Santos Athletico-PR x Fortaleza

Fonte: https://www.cbf.com.br/

Tags:

Últimas Notícias
Principais Assuntos