top of page
MRV.gif

Interlagos mantém atração em games e traz influenciador Eduardo Benvenuti ao GP do Brasil de F1


Autódromo de Interlagos (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio

O GP do Brasil de 2018 vai contar com uma grande novidade. Seguindo a tendência cada vez mais crescente do mundo dos jogos, o Premium Paddock Club vai ter, pelo quarto ano consecutivo, a área de games, que vai contar com a presença do influenciador Eduardo Benvenuti, conhecido como BRKsEDU.

Na temporada passada, Rafael Poliszuk, diretor responsável pela realização das estações realistas, contabilizou, em cada dia do evento, uma média de 800 a mil jogadores passaram pela área para aproveitar das corridas virtuais.

Entre os equipamentos disponíveis para este ano, estão inclusas plataformas Xbox One X e transmissão do jogo Forza Horizon 4 em resolução 4K. Serão oferecidos também simuladores “motion” e corridas em realidade virtual, além de, pela primeira vez, o setor vai contar com a experiência XTremeVR. Todas as atividades de realidade virtual e simuladores ficarão localizados no Interlagos Club.

Para quem estiver no setor ‘V’, na reta oposta, vai poder ter a chance de, através de um óculos de realidade virtual, viajar no tempo e poder escolher um dos memoráveis momentos da F1 em Interlagos, como, por exemplo, as vitórias brasileiras.

Benvenuti é um Youtuber radicado no Canadá e que vai participar pela primeira vez do GP do Brasil. Popular entre os fãs de games tem mais de sete milhões de inscritos em seu canal. “É um privilégio estar no GP do Brasil, vendo os carros mais rápidos do mundo em meu circuito favorito”, comentou.

O Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 acontece este ano nos dias 9, 10 e 11 de novembro, no autódromo de Interlagos. Os ingressos para a corrida estão disponíveis no único site oficial do evento: www.gpbrasil.com.br

GP do Brasil de F1 2018 (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

Últimas Notícias
Principais Assuntos
bottom of page