top of page
MRV.gif

Federações Estaduais podem indicar dois atletas para a São Silvestre


A Corrida Internacional de São Silvestre será disputada no 31 de dezembro, em São Paulo (Foto: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press)

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) informou nesta última quarta-feira (dia 24) que, a exemplo dos anos anteriores, mantém o acordo com os organizadores da Corrida Internacional de São Silvestre e cada uma das 27 federações filiadas poderá indicar dois atletas - um homem e uma mulher - para a edição de 2018 da prova, no dia 31 de dezembro, em São Paulo, capital. Eles terão direito de largar no pelotão de Elite "B".

Os indicados precisam ser registrados como atletas ou cadastrados como corredores de rua na CBAt, estarem inscritos na prova por meio do site www.saosilvestre.com.br, sendo que não haverá isenção da taxa de inscrição (valor de R$ 185,00). A Confederação lembra que o prazo de inscrição termina no dia 23 de novembro ou até que o número limite de participantes seja atingido.

Pode fazer parte desta categoria o atleta deve ter currículo de tempos mínimos em provas oficiais, obrigatoriamente confirmados nos últimos 12 meses, contados a partir da data de preenchimento do cadastro, e que esteja na faixa etária de 18 a 26 anos.

A CBAt precisa receber o nome completo do atleta e outras informações pessoais, conforme descritas na Nota Oficial Nº 154/2018, emitida nesta quarta-feira pelo e-mail aercio@cbat.org.br. Todas as despesas de transporte, hospedagem, alimentação, etc, ficam por conta dos participantes.

Últimas Notícias
Principais Assuntos
bottom of page