De Gea insinua novo contrato com o Manchester United
- Wilson Barbosa
- 18 de set. de 2018
- 2 min de leitura

Goleiro espanhol afirmou que se sente muito amado em Old Trafford e espera melhor rendimento da equipe na UCL (Foto: Getty Images)

David de Gea deu a entender que está pronto para assinar um novo contrato com o Manchester United, com o espanhol alegando se sentir "muito amado" em Old Trafford.
O goleiro de 27 anos entrou no último ano de seu atual contrato, embora os Red Devils tenham uma opção de extensão de 12 meses.

"Eu me sinto realmente amado no clube, pelos torcedores e por todas as pessoas que são desse clube", disse ele a repórteres após ser questionado sobre a assinatura de um novo vínculo.
"Estou muito feliz por jogar neste clube, um dos melhores clubes do mundo, então eu realmente quero fazer parte daqui", completou.
Na próxima quarta-feira (19), a equipe estreia na fase de grupos da Champions League, quando encara o Young Boys, com o goleiro pedindo maior rendimento do time.
"Sim, claro que queremos melhorar na UCL. É um Essa competição especial. Estamos em um grupo difícil. Queremos começar bem, ganhar jogos e tentar vencer a competição, mas nós sabemos que é sempre difícil de vencer.", concluiu.
Os Red Devils visitam o Young Boys nesta quarta (19), às 16h (de Brasília), pela primeira rodada da fase de grupos. Juventus e Valencia completam o Grupo H.
Sete anos de Old Trafford
Revelação do Atlético de Madrid, De Gea chegou ao Manchester United em 2011, contratado por cerca de 19 milhões de libras (aproximadamente R$ 100 milhões em valores atuais), quando chegou a ser o goleiro mais caro contratado por um clube inglês, para ser o sucessor do veterano Edwin van der Sar. Desde então, ele se tornou peça fundamental nos Diabos Vermelhos, o que o levou a ser constantemente especulado como reforço no Real Madrid.
Em sua oitava temporada em Old Trafford, o arqueiro espanhol já conquistou uma Premier League, uma Copa da Inglaterra, uma Copa da Liga e uma Europa League (em 2016/17), além de ter sido escolhido para o Time do Ano da Premier League em cinco anos diferentes.


Kommentare