MRV.gif

Verdinho se prepara para o Mineiro Sub-20


O Uberlândia Esporte Clube foi o campeão Regional da Categoria Sub-20 em 2017 (Foto: Divulgação Marketing UEC)

O Uberlândia Esporte Clube confirma que participará do Campeonato Mineiro Sub-20 na atual temporada. A equipe já treina diariamente no CT Ninho do Periquito visando a estreia na competição, programada para começar no dia 14 de abril.

O conselho técnico que definiu a fórmula de disputa aconteceu na tarde de ontem, na sede da Federação Mineira de Futebol (FMF), em Belo Horizonte. Além do Verdinho, o certame contará inda com as participações de mais 12 equipes: Atlético, Araxá, Cruzeiro, América, Villa Nova, Betinense, União Luziense, Ponte Nova, América-TO, Democrata, Tricordiano, Coimbra e Betis. A tabela com os jogos ainda será divulgada pela FMF.

Na primeira fase, as equipes se enfrentarão em turno único, classificando-se para as quartas de final os oito primeiros colocados. A fase de mata-mata será disputada em partidas de ida e volta. Em caso de empate após os dois jogos, a definição do vencedor será através da disputa por pênaltis. Não haverá o critério de gol qualificado, levando-se em consideração somente a soma dos placares das partidas. A equipe com melhor campanha na fase inicial terá a vantagem de decidir os confrontos jogando em casa.

Fonte: Marketing UEC

Últimas Notícias
Principais Assuntos
  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon