MRV.gif

No tie-break, Sesc-RJ vence o Camponesa/Minas e conquista o tri da Supercopa


Sesc-RJ 3x2 Camponesa/Minas (Foto: Divulgação/CBV)

O Sesc-RJ acaba de conquistar o tricampeonato da Supercopa 2017, na noite desta última sexta-feira (13). Por 3 sets a 2 (21/25, 25/22, 25/19, 19/25 e 15/10), as cariocas superaram o Camponesa/Minas em jogo bastante equilibrado. O jogo aconteceu em Fortaleza (CE).

Depois de duas parciais equilibradas, o terceiro set foi dominado pelo Sesc-RJ. Nem mesmo as várias substituições feitas pelo técnico Stefano Lavarini surtiram efeito e as cariocas abriram larga vantagem no placar. O Minas ainda ameaçou uma reação, mas a oposto Monique Pavão virou importantes bolas e, com um belo ataque, confirmou a virada do Sesc-RJ na partida.

A partida também foi importante para a central Juciely, que está voltando aos poucos depois de uma cirurgia. Ela entrou no segundo set no lugar de Vivian e seguiu na equipe titular no restante do confronto.

Na quarta parcial, o Minas começou a se recuperar, virou o placar e chegou a ter 14 a 10, obrigando o técnico Bernardinho queimar o seu segundo pedido de tempo. Com Karine no lugar da Macris, a distribuição de bolas melhorou. A central Mara marcou pontos decisivos no bloqueio e a diferença aumentou (21 a 12). Com uma jogada rápida da Carol Gattaz, o Minas fez 25 a 19 e empatou o jogo em 2 a 2, levando a partida para o set decisivo.

Rosamaria abriu o placar do tie-break. Novamente, o placar ficou equilibrado (3 a 3). Com fortes contra-ataques, o Sesc-RJ assumiu a dianteira (9 a 12). Com um bom sabe, veio a vitória (10 a 15).

O Camponesa/Minas iniciou a partida com Macris, Karol Tormena, Rosamaria, Pri Daroit, Carol Gattaz e Mara e a líbero Léia. Já o Sesc-RJ começou com Roberta, Monique, Drussyla, Gabi Guimarães, Mayhara e Vivian e a líbero Fabi.

Fonte: http://www.melhordovolei.com.br/

Últimas Notícias
Principais Assuntos