MRV.gif

De 1963 a 1997 um legado a ser seguido


Eleições 2017 no Uberlândia Esporte Clube

O que os anos de 1963 a 1997 tem a ver com o Uberlândia Esporte Clube? Tudo. Entramos na primeira divisão do campeonato Mineiro no ano de 1963 e caímos a primeira vez em 1997.

Cair às vezes faz bem sim para um time de futebol, pois o mesmo se reestrutura, reconquista os efêmeros torcedores e volta sempre conquistando títulos. Essa regra não se aplica ao nosso glorioso Verdão. Caímos e gostamos (?!?). Foram vinte anos desde o primeiro módulo dois e gostamos tanto da ideia que ficamos boa parte nela.

Aí vem minha preocupação. Estamos felizes quase todos (eu estou) com a sexta colocação no campeonato Mineiro. Isso é a síndrome do vira lata. Que o trabalho do Fabrício Tavares e do Paulo César Catanoce foram bons, não podemos negar. Qualquer chapa que ganhar tem que dar continuidade no trabalho deles é unânime e eu me incluo nisso, é fato, só não podemos achar que a sexta colocação é o nosso glorioso lugar.

O Uberlândia Esporte paga bem, dá mordomias a estes caras que vem ‘passear’ aqui na cidade, e mais passeiam do que jogam. Não estou dizendo de todos estes que terminaram o mineiro de 2017, mais dos últimos anos. Chega de tanta mordomia para estes "come dorme", que amam a cidade de Uberlândia e não ao Uberlândia Esporte Clube. Basta !!! Chega de mordomia sem cobrança. Isso gera comodismo e isto é o meu toque para todas as chapas.

Últimas Notícias
Principais Assuntos
  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon