top of page
MRV.gif

Flamengo e São Paulo buscam o tetra da Taça BH


Flamengo e São Paulo fazem a grande final da Taça BH 2017 (Foto: Divulgação FMF)

Chegou a hora, nesta quinta-feira (28), Flamengo e São Paulo decidem quem fica com o caneco da Taça Supermercados BH Sub-17 deste ano. Após superarem, na última fase, Palmeiras e Atlético, respectivamente, as equipes chegam a mais uma finalíssima em busca do tetracampeonato. Cada clube já levantou o troféu da Taça BH em três oportunidades.

A Arena Independência será mais uma vez o palco do jogo derradeiro da maior competição sub-17 do mundo. A bola rola às 19h para o jogão, que terá transmissão ao vivo do SporTV.

O Flamengo garantiu seu lugar na decisão da Taça BH ao superar o Palmeiras por 3 a 1, nessa segunda-feira (24), na Arena do Calçado, em Nova Serrana. Invicto na competição, o rubro-negro do Rio de Janeiro tem uma campanha de cinco vitórias e um empate em seis jogos, marcando 15 gols e tendo sofrido apenas quatro. Marx Lenin e Vitor Ricardo são os artilheiros da equipe com quatro gols cada e contribuíram diretamente para a vitória no último jogo.

Atual campeão, o São Paulo não tomou conhecimento do Atlético na outra semifinal e, mesmo jogando no Horto, goleou os mineiros por 4 a 1, também nessa segunda. Apesar de uma primeira fase complicada, onde a equipe conseguiu a classificação nos critérios de desempate, o tricolor paulista vem sobrando no mata-mata. Com 17 gols marcados nos seis jogos disputados, a equipe de São Paulo tem o melhor ataque do torneio e conta com os gols de Brenner e Paulinho, artilheiros do time com quatro tentos cada, para tentar levantar a taça pelo segundo ano seguido.

Tags:

Últimas Notícias
Principais Assuntos
bottom of page