top of page
MRV.gif

Fala torcedor


Colunista Joaquim Ambrósio e a Colunista e torcedora da URT Márcia Melo

Hoje nossa entrevistada será Márcia Melo, torcedora da URT, professora e colunista dos sites Esportes Mais e Esporte Uberlândia, nossa entrevistada falou diretamente de Patos de Minas na sede da Topa, torcida organizada da URT, da qual também faz parte da diretoria.

Joaquim Ambrósio; Márcia boa tarde, sobre o jogo entre URT X Uberlândia, o jogo superou suas expectativas? Era isto mesmo que você esperava deste embate?

Márcia Melo; Sabíamos que iria ser um jogo complicado, pois ambas as equipes procuraram a vitória e foi um jogo muito interessante, o torcedor viu um belo espetáculo e todos saíram satisfeitos. O jogo superou minhas expectativas porque nós que acompanhamos de perto sabíamos que o time estava muito focado e trabalhou muito bem a semana, e nós temos um time que não nos decepciona quanto ao projeto de chegar novamente a uma semifinal. Eu acredito que para nós torcedores o resultado foi satisfatório diante de um grande adversário. Parabéns para a torcida da URT, para a torcida do Uberlândia e principalmente para o nosso time.

Joaquim Ambrósio; Sabemos que todo time do interior tem suas metas na competição, qual sua expectativa para este final de competição? E para o segundo semestre, quando o time disputa o Brasileiro série D?

Márcia Melo; Temos domingo um confronto direto com o Tombense que também briga por uma vaga nas semifinais e o principal objetivo é a vitória para nos garantir. Porém temos que ter os pés no chão. Sabemos que pegaremos um time grande nas semi se classificar, e esperamos fazermos um bom jogo. Sabemos do disparates salariais entre os times, do interior e os da capital, porém a confiança é muito grande. Respeitando a Tombense que também pode se classificar. Quanto à série D, fomos bem o ano passado e montamos um time mesclado entre garotos da base com alguns experientes e saímos para o atual campeão o Volta Redonda. Este ano esperamos que seja renovado com a maioria do elenco e que traga peças pontuais, saímos em um grupo muito difícil e estrearemos no Rio de Janeiro e vamos fazer o possível para podermos apoiar nosso time. Estamos confiantes em uma boa campanha na série D.

Joaquim Ambrósio; Uma frase para toda torcida azul de Patos de Minas para finalizar nossa matéria.

Márcia Melo; Estamos confiantes, com Deus em primeiro lugar, muito trabalho, muita seriedade, muito empenho e que nossa URT consiga os resultados que nossa torcida merece.

Tags:

Últimas Notícias
Principais Assuntos
bottom of page