MRV.gif

Basta Chega de jogar bem e perder


Pensei muito bem se escreveria hoje após a vexatória derrota do Uberlândia para o Villa Nova por 2 a 0 ou amanhã com a cabeça fria. Pensando bem, resolvi escrever hoje porque quem tem que ter a cabeça fria é a diretoria de futebol que terá que sacudir este time.

Quando falo de vexatória derrota não é menosprezar o time do Villa e sim tentar entender o inexplicável deste time NÃO FAZER GOLS. Isto ficou muito evidente nos amistosos onde o ataque foi inoperante e passava sempre em branco e quando fazia gol era de bolas paradas. Ali se percebeu algo errado. O discurso de que "quando se ganha não esta tudo bem e quando se perde não está tudo errado" já não cola. Basta. Criticamos ao extremo a Universidade do Futebol em 2016 e com muita razão, e estamos atrás do time do ano passado na sétima rodada, e com certeza somos muito superiores ao time do ano passado, porém as cobranças sei que existem, porém, tem que ser mais pesadas daqui para frente.

Basta! Cobrança pesada nesta equipe, mudanças tem que ocorrer não sei em que âmbito, de jogadores que NÃO RENDERAM E TEM O MAIOR SALÁRIO, TÉCNICO, não sei. O que sei é que do jeito que está só não cairemos. Muito pouco pelo que foi planejado e manter jogador no elenco achando que na próxima rodada ele resolve, e fica pra próxima, pra próxima! Basta! Quem não rendeu até agora nem nos amistosos não renderá. Cobranças na altura do que é dado, esta tem que ser a palavra de ordem. Sei que vão falar que estamos a dois pontos do G4 e tudo está sob controle. Acredito que sim, porém, estamos dificultando demais a situação e se não darmos um basta agora, sofreremos no final.

Últimas Notícias
Principais Assuntos