top of page
MRV.gif

Com o apoio da torcida e querendo voltar ao G4, a URT recebe o América-TO, em Patos de Minas


URT x América-TO Estádio Zama Maciel (Foto: Crédito Topa)

Mais uma partida se aproxima, vai batendo aquela emoção, coração ficando apertado, ansiedade tomando conta, afinal a URT recebe o América de Teófilo Otoni, neste domingo (12), no estádio Zama Maciel, às 16 horas, horário de Brasília em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.

Os jogos em casa têm sido um diferencial do time da URT. O time conta com o apoio de sua apaixonada e fanática torcida. E domingo não será diferente, a torcida promete lotar o campo, movimentar as arquibancadas e apoiar o time. Vindo de dois resultados desfavoráveis fora de casa, derrota para o Tupi e um empate com o Tricordiano, em três corações, o time Patense espera ganhar os três pontos, voltar ao G4 e continuar a busca pela classificação a semifinal da competição.

A equipe apresenta como novidade para essa partida a estreia do lateral-direito, Dick, de 33 anos, que começou a carreira no Volta Redonda. Além do Sertãozinho, Dick passou por Bragantino, Portuguesa Santista, Joinville, Coritiba, Veranópolis, Ituano, América-RN, Cabofriense, Caxias, Ituano e Paraná.

Além da estreia do lateral, o técnico Rodrigo Santana contará com a volta do volante Alan Dias, que cumpriu suspensão na última partida, pelo terceiro cartão amarelo. Por sua vez, o goleiro Juninho permanece no Departamento Médico e Pablo, seu substituto na última partida segue jogando.

O América de Teófilo Otoni se preparou durante a semana para a partida contra a URT. Na última rodada, o time perdeu para o Cruzeiro, pelo placar de 1x0. O América é o lanterna do Campeonato Mineiro, com dois pontos e ainda não venceu na competição. Já a URT está em sexto, a um ponto de voltar ao G-4 do Campeonato Mineiro.

Ficha técnica da Partida – URT x América-TO

Local: Estádio Zama Maciel Data: 12∕03∕17

Horário: 16 horas

Árbitro: Antônio Marcio Teixeira da Silva

Assistentes: Márcio Eustáquio Sousa Santiago e Samuel Henrique Soares Silva

Provável time da URT: Pablo, Dick, Diego Borges, Rodolfo e Fábio Alves; Alan Dias, Jô, Cascata e Carlinhos; Edmar e Marques. Técnico: Rodrigo Santana.

Provável time do América-TO: Marcelo Carné, Gleicinho, Vinicius Gaúcho, Diego Rosa e Bruno Barros; Kalu, Geovane, Matheus Gonzaga, Pedrinho e Leandro Cruz; Somália. Técnico: Marcelo Buarque.

Tags:

Últimas Notícias
Principais Assuntos
bottom of page