top of page
MRV.gif

Em jogo de portões fechados, Tricordiano e URT buscam vitória no Campeonato Mineiro


Tricordiano x URT ás 20h Estádio Elias Arbex (Foto: Régis Melo)

Cumprindo punição, Tricordiano recebe URT, em jogo sem torcidas. Neste sábado, dia 04, às 20 horas, no estádio Elias Arbex, na cidade de Três Corações, o time do Tricordiano recebe a equipe da URT, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.

O Tricordiano vem de três empates consecutivos e se encontra na zona do rebaixamento, com 3 pontos ganhos em 5 partidas. O time de Três Corações cumpre punição estabelecida pelo TJD, por uma confusão acontecida na décima rodada do Campeonato Mineiro do ano passado e por isso não poderá contar com o apoio de sua torcida no jogo desse final de semana, complicando ainda mais a situação da equipe.

Durante a semana foi anunciada a possível contratação do lateral-esquerdo Licoln, de 28 anos, que estava no Serrano, da Paraíba, com o intuito de reforçar o time, que busca sua primeira vitória na competição. Outro reforço do time, o atacante Lessinho, fez sua estreia contra o Villa Nova, na última rodada.

Já a equipe da URT, que caiu para a quarta posição na classificação geral, após o péssimo resultado diante do Tupi, em Juiz de Fora, viaja para buscar a vitória e se manter no grupo dos quatro. O time patense não contará com o volante Alan Dias, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e nem com o goleiro Juninho, que sentiu uma lesão na coxa após a partida contra o galo carijó. Por sua vez, o técnico Rodrigo Santana terá a sua disposição o volante Jô, que retorna de suspensão e o zagueiro e capitão do time, Diego Borges, que se recuperou de uma lesão, na partida contra o Luverdense, pela copa do Brasil e Pablo, substituto imediato do goleiro Juninho.

Em entrevista do GE o técnico Rodrigo Santana analisou a derrota para o Tupi e falou sobre o retorno de Diego Borges e Jô ao time: “Viemos de uma viagem longa e de uma derrota, e quando chega, tem que conversar. Foi uma derrota em momento em que tínhamos gordura para queimar e continuamos no G-4. Foi bom para muitos jogadores entenderem o Campeonato Mineiro. Depois, trabalhamos durante a semana as peças que entrariam no lugar do Allan Dias, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e de Juninho, goleiro, que está machucado. Sabemos que o jogo no sábado não vai fugir das características da partida contra o Tupi-MG. (...) O Diego Borges é um líder nato, que fala muito durante a partida, fazendo com que o time mantenha a atenção muito alta o tempo todo. O Jô ajuda muito na primeira e segunda bolas, é fundamental no esquema, ele rouba de 10 a 15 bolas por jogo. Então, é essencial!”.

Ficha técnica da Partida Tricordiano x URT

Local: Estádio Elias Arbex, Três Corações – MG.

Data: 04∕03∕17

Horário: 20 horas, horário de Brasília

Árbitro: Cleisson Veloso Pereira

Assistentes: Ricardo Junio de Souza e Felipe Souza Leal

Provável Time do Tricordiano: Douglas, Marcelo Tchê, Hítalo, Augusto e Renan Luís, Gleydston Ribeiro, Léo Bartholo, Carrara e Rivaldo, Rodriguinho e Lessinho. Técnico: Paulo Foiani.

Provável Time da URT: Pablo, Everton, Diego Borges, Rodolfo e Fábio Alves, Jordã, Cascata, Carlinhos e Jô; Edmar e Marques. Técnico: Rodrigo Santana.

Tags:

Últimas Notícias
Principais Assuntos
bottom of page