top of page
MRV.gif

URT e Luverdense se enfrentam pela Copa do Brasil em Patos de Minas


URT x Luverdense Copa do Brasil 2017 (Foto: Márcia Melo)

Nesta quarta (15), URT e Luverdense se enfrentam no estádio Zama Maciel, pela primeira fase da Copa do Brasil, em jogo com expectativa de casa cheia. A torcida da URT está na expectativa pela partida entre o Trovão Azul e o Verdão do Norte, pela Copa do Brasil.

Ambos os times estão em ascensão em seus campeonatos regionais; a Veterana vem de uma ótima vitória pelo Democrata GV por 4x0, pela terceira rodada do Mineiro, já o Luverdense derrotou o Mixto por 4x2, em jogo pela quarta rodada do campeonato mato-grossense.

O jogo promete fortes emoções, pelo novo regulamento da competição, o Luverdense avança caso ganhe ou empate a partida, já para a equipe da URT, apenas a vitória interessa, por isso, o time patense espera contar com o apoio de sua torcida, um diferencial do time nos jogos dentro de casa.

Dados da Partida:

Local: Estádio Zama Maciel (Patos de Minas) Data: 15∕02∕17

Horário: 20h30min. (Horário de Brasília)

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade e Leila Naiara Moreira da Cruz

Provável escalação da URT: Juninho, Everton, Diego Borges, Rodolfo e Fábio Alves; Alan Dias, Cascata, Carlinhos e Jô; Edmar e Marques. Técnico: Rodrigo Santana.

Provável escalação do Luverdense: Diogo Silva, Aderlan, Dalton, Neguette e Paulinho; Ricardo, Diogo Sodré, Rafael Silva, Marcos Aurélio e Erik (Fumaça); Macena. Técnico: Odil Soares.

Tags:

Últimas Notícias
Principais Assuntos
bottom of page