top of page
MRV.gif

O Verdão de 2017 é o oposto de 2016


Uberlândia Esporte Clube temporada 2017

O sofrido torcedor do Verdão agora tem comparado este time com o do ano passado, mesmo depois de ter visto o jogo de ontem na vitória contra o Democrata. Nada a ver.

* O time de 2016 jogava por uma bola ou nenhuma. Quando ganhava, o gol que fazia era a única chance de gol na partida. Nos que perdeu, teve vários jogos que sequer chutou a gol na partida, enquanto o time de 2017 é o tempo todo atacando o adversário e tendo chances claras de gols.

* O time de 2016 sofria uma pressão infernal dos adversários. Mesmo nas vitórias, toda hora a gente sofria o risco de tomar um gol. O de 2017, pelo menos jogos contra o Democrata e o Tricordiano, nosso goleiro Tiago Braga não sujou as mãos.

* O time de 2016 parecia que não tinha jogada, não tinha entrosamento e nem sabia o que fazia coma bola. O dia 2017 é o contrário: toca a bola com lucidez, gira o tempo todo, cansa o adversário e toda hora tem bola indo para o ataque.

* O time de 2016 não tinha jogador no banco que melhorasse a equipe. O de 2017, quem entra tem jogado melhor que o substituído.

Não estou querendo aqui afirmar que o nosso UEC é um timaço. Tem seus problemas e precisa melhorar ainda. Paulo Cezar Catanoce sabe disto e Fabrício Tavares, tenho certeza, está de olho no mercado e nas opções para encorpar ainda mais o Uberlândia Esporte Clube.

Eu sei que o medo do torcedor é acontecer aquilo que aconteceu em 2016, de vencer jogos seguidos e depois seguidas derrotas. Esse ano nós vamos perder jogos, mas jamais teremos aquela aberração do time de 2016.

Eu estou muito confiante no Verdão 2017. Eu acredito no título. Sonho alto? Não. Esse time vai crescer na competição. O time de 2016 é para se esquecer e o de 2017 será lembrado por muitos anos. Anotem aí.

Torcida do Uberlândia Esporte sempre apoiando o clube para grandes vitórias

Últimas Notícias
Principais Assuntos
bottom of page