MRV.gif

O que esperar do UEC em 2017?


Campeonato Mineiro Módulo I 2017

"Jogadores foram escolhidos a dedo, tem histórico vitorioso e são homens de caráter". Isso que escutamos todos os anos na formação de um elenco. A própria "Univerdade do Futebol" (UF) vendeu esta ideologia e todos sabemos o que virou. Teve jogador de caráter colocando dedo pra torcida, fazendo motim e racha dentro do elenco. Estou falando da UF porque foi este ano, porém já vimos muito isto. Mas então, o que esperar deste time de 2017? Por que será diferente dos outros anos? Vamos discutir sobre o assunto.

O que todos vendiam para a torcida por quatro meses no ano, entusiasmava e enganava o torcedor. Depois esses grupos iam embora e nós, com cara de trouxas, ficávamos a ver navios. Mas então, o que esperar deste elenco de 2017? O que será diferente?

O que será diferente e fundamental é que os principais responsáveis são daqui e tem que "encarar" a torcida não por quatro meses e sim o ano inteiro. São daqui e torcem como nós e este acredito ser nosso diferencial em 2017. A cobrança todos sabem que é grande e eles sabem que são a ponta deste iceberg. Hoje os responsáveis diretos no departamento de futebol ficam a cargo de Fabrício Tavares e João Gilberto, participando também Ângelo Márcio e o técnico Catanoce. Falo somente dos que respondem direto, porém tem mais integrantes da diretoria que ajudam e, todos sem exceção são o diferencial para 2017. São apaixonados por este clube e as contratações com certeza foram a dedo, porque exceto Catanoce que não é daqui, todos são e com certeza estão dando seu máximo para o sucesso que acredito que virá em 2017 e isto se refletirá em campo. Nenhum jogador, sem sombras de dúvidas, veio aqui passear e se veio logo vai embora.

Eu acredito nas pessoas que estão à frente deste trabalho, e no trabalho de Paulo César Catanoce e, com certeza, seremos muito felizes no mineiro do ano que vem.

Últimas Notícias
Principais Assuntos