top of page
MRV.gif

Análise da partida final do amador divisão especial


Joaquim Ambrósio, é Jornalista Esportivo, e faz a cobertura do Futebol Amador de Uberlândia

Salve galera, o amador 2016 mal terminou e já deixou saudades. Acertei o campeão, este foi o Esporte Clube Floresta, porém poderia muito bem ter errado, pois o Luizote tem uma excelente equipe, e como disse que detalhes determinaria o campeão e assim foi nos pênaltis. Vamos à análise.

Luizote (2) 2x2 (3) Floresta

Disse no Bate bola que apostaria no Floresta pelo momento que passava, jogava coeso os reforços encaixaram e Neto Caixeta se encarregava de fazer gols, foram quinze gols em dezesseis partidas, e sua marca foi dada aos oito minutos, porem o Luizote empatou e virou o jogo, e o Floresta voltou a empatar no segundo tempo levando para as penalidades e nesta o Floresta foi melhor e venceu por três a dois. Foi digno de uma final ver Adélio, Indinho, Carlão, Xitão pelo lado do Luizote, ver Neto Caixeta, Balduino, Marcos Pinguim, Giuliano Naninho, Ratinho pelo lado do Floresta fazerem a diferença. São dois times que deixarão saudades e que o título poderia por justiça ficar com qualquer uma das duas equipes. Quis o destino que a taça ficasse com o Dragão do Bairro Aparecida. Parabéns ao Esporte Clube Floresta campeão amador de 2016, e não menos diferente parabenizo a Sociedade Esportiva Luizote pelo belo trabalho.

É isso ai, me despeço desta coluna em 2016, e reintero meu compromisso de continuidade em 2017. Parabenizo de forma especial ao grande Wilson Barbosa que recebeu uma homenagem da Radio Vitoriosa com o troféu Lobo Guará pelos trabalhos prestados ao nosso futebol amador. Até ano que vem.

Últimas Notícias
Principais Assuntos
bottom of page