MRV.gif

Uberlândia anuncia a contratação do atacante Diego Clementino


Diego Clementino vai defender o Uberlândia Esporte em 2017

O Uberlândia Esporte Clube anunciou nesta sexta-feira (2), a contração do atacante Diego Clementino, ele tem 32 anos, já jogou no Grêmio, Botafogo e Cruzeiro. Uma ótima contração do verdão, para disputar o Campeonato Mineiro Módulo I em 2017.

Diego Clementino é um atacante veloz, cai pelas pontas e é sempre um bom substituto, pois tem um boa marca de gols, mesmo com poucos jogos. Foi apelidado de "Serelepe Azul" nos tempos em que atuava pelo Cruzeiro, o apelido foi dado pelo narrador Alberto Rodrigues. Em 2009 chegou ao Botafogo-RJ, a pedido do técnico Ney Franco.

Em 2010, após passagem por clube do Irã e uma passagem rápida pelo América de Minas Gerais, Diego foi contratado pelo Grêmio até maio de 2011, com opção de renovação.

Na sua estréia com a camisa do Grêmio, Diego marcou um gol logo na primeira oportunidade que apareceu para conclusão. Foi o quarto gol do jogo, que decretou a goleada do time gaúcho sobre o São Paulo por 4-2, no Estádio Olímpico.

Diego, mesmo não disputando uma partida sequer como titular do ataque, tornou-se xodó da torcida do Grêmio pois quando entrava no decorrer das partidas quase sempre tinha uma participação consideravelmente boa, fazendo com que o torcedor gritasse em peso seu nome. Depois, perdeu espaço e, em 2012, jogou a Série A2 do Campeonato Paulista pela equipe do Red Bull Brasil.

Posteriormente, passou pelo ABC, de Natal, e pelo Rio Verde, de Goiás, antes de se transferir, em 2013, para o CSA. Desde 2016, Diego Clementino defende a equipe do São Bento. Agora na temporada 2017 vai jogar no Uberlândia Esporte Clube.

Ficha técnica do jogador

Atacante Diego Clementino já jogou no Grêmio, Botafogo e Cruzeiro

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Diego_Clementino

Últimas Notícias
Principais Assuntos
  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon