top of page
MRV.gif

Bate bola da final do amador divisão especial


Joaquim Ambrósio, é Jornalista Esportivo, e faz a cobertura do Futebol Amador de Uberlândia

"Não confunda derrotas com fracasso nem vitórias com sucesso. Na vida de um campeão sempre haverá algumas derrotas, assim como na vida de um perdedor sempre haverá vitórias. A diferença é que, enquanto os campeões crescem nas derrotas, os perdedores se acomodam nas vitórias." Roberto Shyaniuk

Dezoito equipes ficaram para trás, isto em qualquer lugar do mundo isto seria um feito importantíssimo! E é. Só que o brasileiro não se contenta com vice e com o feito de sua equipe já está fazendo história, parabéns a Luizote e Floresta pelo grande feito, um sairá mais feliz, e o outro não pode sair triste, pois são HERÓIS, desbancaram gigantes do futebol e se tornaram também. Vamos ao jogo.

Luizote x Floresta

Dentre todas as possibilidades de final esta é a mais tradicional sem sombras de dúvidas. Chegaram duas equipes determinadas e que cresceram na hora certa. Vale aqui resaltar os trabalhos dos ex técnicos Marcio Abrahão pelo Floresta e Lú pelo Luizote, e os ajustes de Carivan e Dr Márcio ao assumirem. São equipes de estilos diferentes de táticas diferentes e pequenos detalhes definirão este clássico. Vou com Floresta nesta final pelo que vem apresentando, jogadores que chegaram pontualmente nas suas posições e se encaixaram na equipe, porém o Luizote que tem uma excelente equipe, nos proporcionará um belo jogo para um Airton Borges lotado.

Bom, é isso. Encerramos mais um campeonato com uma bela final onde qualquer uma das equipes podem se sagrar campeã pelo elenco que tem. Como tenho que optar por um time, o momento do Floresta me leva a crer que possa ser campeã. Porém desde já deixo meus parabéns a todos os envolvidos nesta brilhante final. Um bom final de semana a todos.

Últimas Notícias
Principais Assuntos
bottom of page