top of page
MRV.gif

Analise das semifinais jogos de volta


Joaquim Ambrósio, é Jornalista Esportivo, e faz a cobertura do Futebol Amador de Uberlândia

“Será polêmico para alguns, certos para outros, loucura para poucos, o espaço está aberto às discussões. Um bom final de semana a todos. Minha final é Tocantins e Tabajara” E assim terminei meu bate bola, por isto o futebol é tão emocionante, errei a final e isto é bom para o futebol, pois opiniões nem sempre são as corretas, parabéns a Luizote e Floresta que desbancaram teoricamente os favoritos e estão na final. Vamos à analises.

Tabajara (7) 0x0 (8) Luizote (Penalidades)

Cravei Tabajara neste jogo pelo que vinha apresentando no campeonato, um futebol mais solido do que o apresentado até aquele momento pelo Luizote, decisão emocionante nas penalidades, passou o Luizote, que teve para sair duas vezes nos pênaltis alternados, esta de parabéns e vem com força total para final.

Floresta 1x1 Tocantins

Mais uma vez o futebol dá uma aula de que retrospecto não ganha jogo. O Floresta vinha de uma oscilação gigante no campeonato e enfrentava o até então favorito na competição, e o que deu? O melhor futebol do Floresta que cresceu no momento certo, na hora exata e vem com este retrospecto de revelação comendo pelas beiradas e a noventa minutos de um titulo inédito .É galera, ninguém é soberano em opinião, errei na minha final e disputarão dois times que não eram credenciados pela classificação na primeira fase, o Luizote, quinto colocado, contra o Floresta, sétimo na tabela.

Venceu os dois times de mais tradição entre os quatro. Já tenho minha opinião formada quanto ao campeão, e esta será esplanada na bate bola de sexta feira, uma boa semana a todos.

Últimas Notícias
Principais Assuntos
bottom of page