MRV.gif

Tombense se planeja para 2017


Tombense Futebol Clube vai disputar o Campeonato Mineiro Módulo I em 2017

A temporada mal terminou para o Tombense e o clube da Zona da Mata já se prepara para as competições de 2017. Embora a ainda esteja finalizando o acerto financeiro com alguns atletas que defenderam o clube neste ano, a diretoria do Gavião Carcará já pensa na montagem do elenco, que está encaminhada com uma espinha dorsal, formadas por atletas experientes e que já conhecem bem o clube de Tombos MG.

Quem puxa a fila das permanências é o goleiro Darley. Campeão Brasileiro pelo Tombense em 2014, quando o Gavião papou a Série D, o camisa 1, que é um dos atletas mais identificadas com a torcida, tem contrato vigente até a próxima temporada e fica para defender a meta alvirrubra. Além dele, jogadores como o lateral-direito Gedeilson, o zagueiro Matheus Lopes, os volantes Coutinho, Doriva, Bileu e Betinho e os atacantes Alex e o artilheiro Daniel Amorim também tem compromisso com o Gavião e devem defender o Tombense no ano que vem.

Nós temos alguns atletas com contrato já assinado conosco, jogadores que conhecemos, e vamos manter esta espinha dorsal. Já estamos tomando algumas decisões, pensando em algumas coisas neste fim de ano. Sobre treinador, vamos definir até o final de novembro – disse o presidente Lane Gaviolle, que não conseguiu selar a permanência de Moacir Júnior, que foi para o Botafogo-SP.

Porém, as boas atuações de alguns atletas durante a Série C farão com que alguns jogadores deixem o clube. O zagueiro Jorge Luiz e o lateral-esquerdo Fernandinho não vão ficar para a temporada 2017, ano em que o clube vai disputar o Campeonato Mineiro e a Série C do Brasileirão.

Artilheiro Daniel Amorim permanece na Tombense para a temporada 2017

Fonte: http://portalgarotinho.com.br/

Últimas Notícias
Principais Assuntos
  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon