top of page
MRV.gif

Jonatas foi eleito o melhor goleiro e menos vazado do Campeonato Regional da Liga Patense 2016


Jonatas com o prêmio de melhor goleiro da competição e menos vazado do Campeonato Regional da Liga Patense 2016

Jonatas Castro foi eleito o melhor goleiro da competição e menos vazado do Campeonato Regional da Liga Patense 2016, jogando pela equipe do Paranaíba Esporte Clube, da cidade de Carmo do Paranaíba MG, onde se sagrou vice-campeão da competição, foi a primeira vez que ele jogou pelo galinho carmense. Jonatas é um craque de bola, um goleiro espetacular e sensacional, um dos melhores arqueiros do Futebol Mineiro e Brasileiro.

Jonatas foi Campeão Amador da Primeira Divisão de Uberlândia em 2014, pela equipe do Aurora, ele foi escolhido o craque do campeonato. Em 2015 ele foi Campeão Amador da Primeira Divisão de Santa Vitória, jogando na equipe do Meloso. Jonatas tem uma carreira vitoriosa no futsal e futebol de campo, ele já conquistou vários títulos no futebol de Ituiutaba, Uberlândia e região. Ele já jogou no América de São José do Rio Preto SP, Ituiutaba, atual Boa Esporte, Meloso de Santa Vitória MG, Paranaíba de Carmo do Paranaíba MG, e em várias equipes do Futebol de Uberlândia, Flamengo, Luizote, Aurora e América.

Atualmente Jonatas joga na forte equipe do América Futebol Clube da cidade de Uberlândia MG. A equipe está fazendo uma grande campanha no Campeonato Amador de Uberlândia Divisão Especial 2016, é um dos grandes favoritos ao título da competição.

Goleiro Jonatas Castro e a esposa a Advogada Mara Fagundes, comemorando o título de Campeão Amador da Primeira Divisão de Uberlândia em 2014, pela equipe do Aurora

Atualmente o goleiro Jonatas joga na forte equipe do América Futebol Clube

Últimas Notícias
Principais Assuntos
bottom of page