top of page
MRV.gif

Goleiro Sergio ex Palmeiras faz visita em Uberlândia


Goleiro Sergio ex Palmeiras em visita a Uberlândia

Os Palmeirenses de plantão ficaram felizes com a visita de um dos maiores ídolos da torcida que visitou a cidade de Uberlândia na tarde deste sábado. O ex-goleiro Sérgio que tem uma história sensacional cravada na história da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Sérgio participou de um encontro com Palmeirenses no Bairro Santa Monica, especificamente na casa de Carnes Paraná, onde o proprietário Ronaldo Del Padre, como bom palmeirense ficou feliz com a presença do ídolo “Fico muito feliz com a presença do Sérgio aqui na Casa de Carnes Paraná, pois sem sombras de dúvidas é um dos grandes ídolos da história do meu time, a sensação que tivemos é de que o ex-goleiro não queria ir embora e a nossa é que ele ficasse” disse.

Jogador do Palmeiras pela primeira vez em 1992, Sergio ficou no clube por 18 anos. Foi campeão varias vezes jogando pela equipe do Palmeiras. Em 1993, devido a uma contusão de Velloso, Sergio entrou para a história como o goleiro titular da equipe palmeirense que derrotou o Corinthians na final do Campeonato Paulista, quebrando um jejum de 16 anos sem títulos.

Sergio com certeza seria titular de qualquer equipe do Brasil que não tivesse Marcos como titular, ficou por quase vinte anos no clube do parque Antárctica e depois andou por alguns clubes como Santos, Flamengo, Portuguesa, Vitória, Santo André, até encerrar a carreira no Itumbiara no ano de 2011.

Natural de Kaloré no Parana, o goleiro hoje com 46 anos, casado a mais de vinte anos e pai de dois filhos palmeirense de coração, deixou os torcedores agraciados com a sua presença, e a Casa de Carnes Paraná com seu proprietário Ronaldo Del Padre, e seus amigos, esperam que este acontecimento aconteça outras vezes.

Galeria de fotos do goleiro Sergio ex Palmeiras em visita a Uberlândia

Últimas Notícias
Principais Assuntos
bottom of page