top of page
MRV.gif

Dana White recusa rescindir com José Aldo que diz que quer se aposentar

  • Wilson Barbosa
  • 29 de set. de 2016
  • 2 min de leitura

José Aldo ex-campeão mundial da categoria peso pena do UFC

As fortes declarações de José Aldo reclamando do UFC por tê-lo preterido em tentar enfrentar Conor McGregor no UFC 205 e escolher Eddie Alvarez como adversário chegaram aos ouvidos de Dana White, que respondeu ao brasileiro durante a coletiva de imprensa do evento, em Nova York.

Dana White negou o pedido feito pelo peso-pena de encerrar seu contrato com o Ultimate e declarou que está procurando ‘alguma coisa boa’ para o manauara dentro da organização.

“Nós não vamos cancelar o contrato dele. A gente sabe que ele ficou muito emotivo e respeitamos muito o Aldo, a gente gosta muito das pessoas que estão em volta dele. O Khabib Nurmagomedov queria uma luta nesse card e a gente conseguiu uma luta para ele (enfrentará Michael Johnson). Vamos arrumar algo legal para o Aldo também”, declarou o chefão do UFC.

José Aldo prontamente respondeu ao presidente da organização e demonstrou não aceitar uma possível ‘coisa legal’ do Ultimate, sugerindo até que possa se aposentar do MMA.

“Vi o que o Dana falou. Desde que perdi, eles prometeram muita coisa para mim. E vinha na minha cabeça que não queria mais lutar MMA. Chegou uma hora em que cheguei no meu limite. Sentei com o Dedé (Pederneiras, treinador do ex-campeão) e ele me convenceu a continuar e vencei o Frankie Edgar, Lutei para ganhar, foi a luta do Dedé”, disse o brasileiro em entrevista ao Combate. “Não é que estou de cabeça quente ou revoltado, nada disso. Estou muito tranquilo, conversei desde muito antes que queria encerrar a carreira antes do 30 anos e tomar novos rumos. Nunca lutei por dinheiro, só queria deixar um legado na categoria e fazer uma trajetória boa. Queria me aposentar como único campeão peso-pena, mas sei que isso não vai acontecer. Sou campeão interino, estou lá em cima mas estou ficando de saco cheio”, completou.

Além de demonstra o desejo de deixar o esporte, Aldo declarou que ainda deseja que o Ultimate o libere de seu contrato e que não aceitaria grandes quantias financeiras que a organização lhe possa oferecer para mudar de ideia.

“Se eles me oferecerem alguma coisa… mas para mim não é questão de dinheiro, eu não aguento mais. Chegou no meu limite. Se o Dana gosta de mim e da minha família, como ele falou, só quero que ele me libere. Não quero briga com ninguém. Quero sair do jeito que entrei. O UFC não me deu nada e nem o WEC, nem ninguém. Tudo o que conquistei foi mérito meu, da minha equipe e da minha família, em nenhum momento eles me deram alguma coisa. Conquistei tudo com méritos meus e dei a eles muito mais do que eles me deram em troca. Só peço para me liberarem do contrato. Se me oferecerem milhões, podem ficar com eles. Não quero. Desculpem a expressão, mas não sou p*** para me vender. Sou homem, meu pai me fez assim”, ressaltou.

Dana White é o atual presidente do UFC Ultimate Fighting Championship

Commentaires

Les commentaires n'ont pas pu être chargés.
Il semble qu'un problème technique est survenu. Veuillez essayer de vous reconnecter ou d'actualiser la page.
Últimas Notícias
Principais Assuntos
  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon
bottom of page