MRV.gif

Voluntários contrata Max Pardalzinho ex Goiás e Palmeiras e Aldo ex Cruzeiro


Atacante Max Pardalzinho jogou no Palmeiras, Goiás, Vila Nova (GO) e Guarany (SP)​

Já pensando na segunda fase do amador, varias equipes devem se reforçar, e uma delas é o Voluntários que apresentou neste ultimo jogo, no empate com o Aurora mais dois reforços para o prosseguimento da competição. Trata se Do atacante Max Pardalzinho e o do volante Aldo.

Estreando bem, o atacante Max Pardalzinho marcou os dois gols do time no empate com o Aurora na toca do Leão. Atacante rápido de uma grande habilidade, ajudará muito o Voluntários nesta segunda fase onde serão dois jogos de mata mata e a experiência conta muito. Com passagens por grandes clubes do futebol Brasileiro como Palmeiras, Goiás, Vila Nova (GO), Guarany (SP) o atacante de 29 anos era conhecido como Max Santos, teve poucas oportunidades no verdão do Parque Antárctica, porém seguiu sua carreira no interior de Goiás onde também e conhecido como Max Lenda Viva.

Com uma boa estreia também o volante Aldo se encaixou como uma luva no time do Voluntário, volante moderno que sai para o jogo, o atleta hoje com 28 anos, nascido no Gama (DF) começou sua carreira no Cruzeiro onde ficou por seis anos, sendo passagens por sub 15, 17,20 e depois emprestado em parceria do time celeste ao Cabofriense, CRB, e Itaúna. Voltando às suas origens se consolidou no estado Goiano e atua por vários anos naquele campeonato atuando por diversas equipes do interior goiano.

Volante Aldo jogou no Cruzeiro, Cabofriense, CRB e Itaúna

Sobre a contratação do novo técnico, foi falado com o Sargento Gelmo, diretor da equipe, que até o fechamento desta matéria não tinha uma posição definida e seguia com contatos para buscar esta peça depois da saída amigável de Carlão que com problemas pessoais deixou a equipe.

Últimas Notícias
Principais Assuntos
  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon