top of page
MRV.gif

Analise da 9° rodada do amador divisão especial


Estádio Airton Borges

Está chegando o grande momento de definições no nosso amador, com apenas uma rodada para definir reais posições e confrontos a nona rodada foi cheia de surpresas. Vamos as analises.

Tabajara 1x2 Minas Gerais

“Vou de Tabajara, mais aviso que será um jogo dificílimo”. Esta foi minha entonação para esta partida, o Minas dando a vida contra o ex invicto Tabajara, e como tabus são para serem quebrados, parabéns ao Minas que segue vivo contra o rebaixamento.

Mansur 0x0 Girassol

Fui de Mansur nesta rodada o empate classificou o Girassol para a próxima fase. Com treze pontos já não pode ser alcançado pelo décimo terceiro. São dois times que darão trabalho na competição, o Mansur uma realidade e o Girassol uma incógnita que pode tirar gigantes da competição.

Industrial 3x2 Roda Viva

Apostava em uma vitória do Roda, que perdeu e agora só um milagre para não caírem para divisão de acesso. Quanto ao Industrial continua na “UTI” respirando por aparelhos, porém já vê uma luz ao fim do túnel e na ultima rodada enfrenta o Pinheiro e só a vitória interessa, pois não depende somente de suas forças, tem que ganhar e dar uma secada.

Flamengo 1x1 Pinheiro

Creditei vitória ao Pinheiro. Um empate sem graça para ambas as equipes, melhor para o Pinheiro que já está classificado para segunda fase e o Flamengo lutando contra o rebaixamento e na ultima rodada fará o “clássico carioca” do amador enfrentando o Vasco.

Floresta 2x0 Vasco

Este time do Floresta vai acabar me desempregando no site. É uma incógnita só! Quando pensa que ganhará fácil perde, quando pensa que perderá ganha. Acreditava em vitória vascaína que não veio. Melhor para o Floresta que já se garantiu na segunda fase. O presidente Célinho montou uma boa equipe que se não alternasse tanto na competição estaria nas cabeças.

Rio Branco 3x0 Vitória

Fui de verde e branco nesta rodada. O Rio Branco fecha a zona de classificação do G12, e terá que ganhar do América na ultima rodada para não depender de ninguém. Jogão. Quanto ao Vitória, este merecia fazer ao menos um gol na divisão especial e terá a chance contra o Floresta na ultima rodada.

Colorado 0x3 América

Apostei América nesta rodada, e viva os vermelhos. Os comandados de Adão engataram uma quinta marcha na reta final da competição e vem voando baixo nesta reta final de primeira fase. Cresceu na hora certa. Quanto ao Colorado, este fecha a competição contra a Sociedade Esportiva Luizote e precisa pontuar para não depender de outros resultados para se classificar para segunda fase.

Guará 1x2 Luizote

Fui de Grená nesta rodada. Foi um bom jogo pena que o Guará acordou tarde para a competição, porém segue lutando com toda força para escapar da degola. Fecha a competição contra o Guarany. É um jogo de vida ou morte, pois quem perder fatalmente será rebaixado. Quanto ao Luizote ajustes precisam ser feitos para a segunda fase, a união do grupo é fundamental para o sucesso da equipe.

Tocantins 2x0 Guarany

Segura o Toca! Sem ver ninguém pela frente o líder aguarda a ultima rodada somente para saber quem será seu adversário, pois não pode ser alcançado por mais ninguém. É ter cuidado redobrado na segunda fase, pois enfrentara o décimo segundo colocado e o futebol prega muitas surpresas. Quanto ao Bugre encerra a competição lutando contra o rebaixamento e pega o Guará na ultima rodada. Neste jogo fui com o Toca.

Aurora 2x2 Voluntários

Ótimo resultado para as pretensões do Aurora de se manter na divisão especial, e agora já respira sem a ajuda de aparelhos, corre risco ainda, porém as chances são muito menores do que a de rodadas anteriores. Quanto ao Voluntários que não tem mais o técnico Carlão que quando acertou o elenco no que tange esquema tático deixou amigavelmente o elenco, segue sua sina de alterar entre bons e regulares jogos. Vamos ver o que tira da manga Gelmo e Nilton Bento para a segunda fase. Quem será o treinador? O espaço está aberto no site para os mandatários do time se pronunciar.

E é isto, agora o campeonato dá uma parada de uma semana para as eleições municipais e volta no outro final de semana para definir a situação do campeonato. Nesta sexta não teremos nosso bate bola devido a não ter rodada, porém estamos antenados e qualquer movimentação anunciaremos. Uma boa semana a todos.

Últimas Notícias
Principais Assuntos
bottom of page