top of page
MRV.gif

Neste fim de semana começa o hexagonal final da Segundona Mineira


A bola rola neste fim de semana para a 1ª rodada do hexagonal final da Segundona Mineira. As seis equipes classificadas na primeira fase do torneio começam sua caminhada em busca da taça e de um lugar no Módulo II do Campeonato Mineiro de 2017. Ao final da disputa, os dois primeiros colocados sobem para a primeira divisão estadual. Três partidas inauguram a etapa decisiva da competição mineira mais importante do segundo semestre. Confira.

Abrindo os trabalhos, no sábado (24), dois confrontos movimentam a tarde de jogos em Minas Gerais. Às 15h30, no Farião, em Divinópolis, o Betinense, segundo colocado no Grupo C, encara o Valeriodoce, equipe de melhor campanha na fase anterior. No mesmo horário, Jacutinga e Patrocinense se enfrentam no Municipal Luiz Moraes Cardoso, em Jacutinga. A equipe da casa garantiu sua vaga para o hexagonal após fica com a segundo posição do Grupo B, que teve como primeiro colocado justamente a equipe de Patrocínio.

Fechando a rodada, no domingo (25), às 11h, o Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, será o palco do duelo entre Tupynambás e Coimbra. Com campanhas semelhantes na fase classificatória da Segundona, os clubes chegam à última etapa do torneio com excelente percentual de aproveitamento dos pontos disputados. Ambas as equipes perderam somente um jogo na primeira fase da competição, tendo o Coimbra conseguido 88% dos pontos jogados contra 79% do time da Zona da Mata, que teve em sua campanha um empate a mais que o próximo adversário.

Grande equipe do Clube Atlético Patrocinense (Foto divulgação Facebook)

Últimas Notícias
Principais Assuntos
bottom of page