top of page
MRV.gif

Bate bola da 9° rodada do amador divisão especial


Joaquim Ambrósio, é Jornalista Esportivo, e faz a cobertura do Futebol Amador de Uberlândia

Esta chegando ao fim a primeira fase do amador da divisão especial e que final emocionante. Com sete equipes já qualificadas para a segunda fase e oito equipes brigando por cinco vagas, esta rodada será espetacular. No que tange ao rebaixamento somente o Vitória está rebaixado e oito equipes lutam para continuar na divisão de acesso. Vamos as analises da rodada.

Tabajara x Minas Gerais

Jogo de um time favorito ao titulo contra um que está no Z4. Jogo perigoso para as pretensões do invicto Tabajara aja vista que o Minas jogará sua vida nesta rodada e o competente Wisner sabe disto e deve cobrar cautela de seus comandados. Vou de Tabajara mais, aviso que este jogo será dificílimo.

Mansur x Girassol

Vou de Mansur. Tem um dos mais qualificados elencos deste campeonato e enfrenta o bom time do Girassol que vem alternando entre bons e maus jogos. Por está razão penso que os comandados de Goiano partirão para cima para garantirem uma boa colocação no final desta fase, hoje ocupam a segunda posição.

Industrial x Roda Viva

Jogo dos desesperados e quem perder neste jogo estará na divisão de acesso 2017. Vou de Roda Viva por passar por um momento melhore vem de boa vitória diante do Flamengo, enquanto o Industrial vem de derrota para o Girassol. Será de fundamental importância esta vitória para o Roda, porém o Industrial deve partir para cima pois nenhum resultado que não seja a vitória interessa.

Flamengo x Pinheiro

Vou com o já classificado Pinheiro. Tem elenco superior ao jovem time do Bairro Planalto, que também não vem bem na competição. Quanto ao Pinheiro este vem voando baixo, encontrou sua regularidade na competição e dará trabalho na segunda fase.

Floresta x Vasco

Vou pela regularidade e pela tábua de classificação e cravo Vasco. O Vasco já classificado pega um time em formação, pois o Floresta estreia jogadores em todas as rodadas e esta não será diferente quando estreará o goleiro Arlen que vem do Alto Paranaíba, é um bom goleiro e ajudará bastante o Floresta que precisa ainda se encontrar na competição para poder alçar voos maiores na competição. Deve se classificar, porém encontrara muitas dificuldades se não encontrar se na competição nestas duas ultimas rodadas.

Rio Branco x Vitória

Vou com o verde e branco querido do Bairro Saraiva. Esta vitória será uma mão na roda para as pretensões do Rio Branco de se classificar. Hoje ocupando a décima segunda posição fechando o G12 com mais estes três pontos terá tranquilidade para fechar o campeonato contra o América. Quanto ao Vitória é se organizar e voltar forte na divisão de acesso em 2017.

Colorado x América

Vou com o grande Mécão do Bairro Santa Luzia e adjacências. Com um bom elenco os comandados de Adão que estão muito bem na competição e já classificados para a segunda fase pega o perigoso time do Colorado do Patrimônio, será um jogão. Já o Colorado precisa da vitória para manter se no G12 e como o América garantir vaga na segunda fase.

Guará x Luizote

Vou com o Grená do Luizote neste jogo. Mesmo passando por um clima ruim no elenco, os jogadores agora comandados pelo DR Márcio têm condições para ganhar e bem este embate frente ao Guará que luta para se manter na divisão especial. Time para chegar as cabeças da competição o Luizote tem, agora é encontrar o equilíbrio no elenco e partir pra cima.

Tocantins x Guarany

Toca na cabeça, do campeonato e neste jogo também. Tem elenco de sobra para jogar qualquer jogo nesta fase, com alguns jogadores fora por cumprir suspensão por forcarem o terceiro amarelo, mesmo assim o grupo é muito forte e deve ganhar esta partida. Quanto ao Guarany, tem um elenco bom, porém ficou refém de jogadores “forasteiros” que os deixaram na mão em algumas rodadas, poderia estar melhor na tabela.

Aurora x Voluntários

O chão vai tremer e o bicho vai pegar na toca do Leão domingo. Precisando da vitória para se livrar do rebaixamento, o Aurora contará com sua fervorosa torcida e o reforço de um ou dois jogadores que podem estrear domingo. Mesmo com todo este clima positivo acredito em vitória do Voluntários que apresentou o fino da bola na ultima rodada diante do Tabajara e isto juntando com um elenco superior os credencia a vitória, porém não será fácil. Jogão e quem ganha com isto é a torcida.

Está lançado o desafio e as fichas foram colocadas na mesa, um bom final de semana a todos e que sejam jogos bons, desejo sorte aos jogadores comissão técnica e a todos os envolvidos nesta rodada. Até segunda na analise da rodada.

Últimas Notícias
Principais Assuntos
bottom of page