top of page
MRV.gif

Números gerais do amador divisão especial


Ao término desta oitava rodada mostraremos os números apresentados até o momento. Certo mesmo é que a torcida vem fazendo a festa, a média de gols supera três por partida. Vamos aos números.

Total de jogos: 80

Total de gols: 267

Média de 3,3 gols por jogo.

Melhor defesa

1° Mansur, 4 gols tomados

2° Tocantins e Tabajara com 6 gols tomados.

Melhor ataque

1° Tocantins, 27 gols pró

2° Mansur e Tabajara com 23 gols pró.

Pior ataque

1° Vitória, nenhum gol feito

2° Roda viva, 4 gols pró

3° Aurora com 7 gols pró.

Pior defesa

1° Vitória 37 gols sofridos

2° Industrial 27gols sofridos

3° Minas 22 gols sofridos.

Quanto ao rebaixamento, somente o Vitória está na divisão de acesso, restam ainda três incômodas vagas sendo odiadas por oito equipes, são elas: Industrial, Roda Viva, Minas Gerais, Guará, Flamengo, Aurora, Guarany, e o Rio Branco que está na zona de classificação no G12, vejam o equilíbrio deste campeonato.

Temos já garantidos na segunda fase sete equipes, são elas: Tocantins, Mansur, C&A Tabajara, Voluntários, América, Vasco, Pinheiro. Restam cinco vagas para oito equipes. Estão hoje à frente e fechariam o grupo dos doze respectivamente da oitava a décima segunda posição, Luizote, Colorado, Floresta, Girassol e Rio Branco. Ainda brigam fortemente por vagas: Guarany, Aurora, Flamengo e Guará, curiosidade e que estes times juntamente com o pré classificado Rio Branco correm também risco eminente de queda.

Se o campeonato terminasse hoje os confrontos seriam:

Tocantins x Rio Branco

Mansur x Girassol

Tabajara x Floresta

Voluntários x Colorado

América x Luizote

Vasco x Pinheiro

Os rebaixados seriam:

Minas Gerais

Roda Viva

Industrial

Vitória

Como dizia meu avô, que não tem remédio, remediado está, e isto serve somente para o Vitória, pois as outras equipes podem subir de posição, cair de posição na tabela, podem se classificar, podem cair, vamos aguardar o término das duas rodadas para vermos se muda muita coisa.

Últimas Notícias
Principais Assuntos
bottom of page