MRV.gif

Bruno Moreno deve fechar com o UEC para 2017


Meia Bruno Moreno

Um namoro antigo assim pode descrever a relação entre o meia Bruno Moreno e o Uberlândia Esporte Clube. Atuando este segundo semestre na Patrocinense como capitão e um dos melhores jogadores da competição, deve desembarcar em breve no CT ninho do Periquito.

Afeto antigo de Paulo Cesar Catanoce nas andanças pelo Tricordiano, isto reforça mais as chances de Bruno Moreno reforçar o Verdão para o Mineiro de 2017. Para quem não se lembra deste atleta que já jogou com a camisa do UEC e até já fez gol, isto mesmo! No jogo festivo em 2015 contra o Remo o atual técnico Paulo César Catanoce convidou Moreno para fazer parte do time que empataria naquela tarde de 27/07/2015 em 1x1 com o Remo, justamente com um gol de falta de Bruno Moreno que venceu o bom goleiro Fernando Henrique. Estaria no elenco da primeira divisão se Catanoce continuasse, coisa que não aconteceu pela trágica parceria com a Universidade do Futebol.

Natural de São Paulo, o meio campista Bruno Moreno de 30 anos começou sua trajetória no time do São Paulo, dono de um bom chute de fora da área e um bom toque de bola e ser da confiança de Catanoce será uma boa se este jogador realmente assinar com o time Verde.

Ficha técnica do jogador: POSIÇÃO: Meia.

Nome: Bruno Oliveira Moreno, 30 anos natural de São Paulo SP, em MG já atuou nos times do Tricordiano, Araxá, Uberaba e atualmente defende as cores da Patrocinense na segunda divisão mineira.

Últimas Notícias
Principais Assuntos
  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon