top of page
MRV.gif

Análise da oitava rodada do amador divisão especial


Estádio Airton Borges

Uma rodada de surpresas, assim podemos descrever está oitava rodada. Quem estava no Z4 e já era dado como rebaixado começou a dar a volta por cima, derrotas de favoritos, enfim uma rodada sensacional. Quero aqui dar o meu destaque a equipe do Voluntários que teve uma postura diferente, o técnico Carlão mudou o time, entrou com três atacantes partiu para cima do Tabajara, pena que mais uma vez pecaram nas finalizações, porém isto não prejudica em nada a mudança tática e de postura do time de Carlão, que precisa muito de reforçar o ataque. Este é meu destaque e vamos às análises.

Roda Viva 2x1 Flamengo

Fui de Flamengo pelo momento atravessado pelo Roda. E foi justamente neste momento difícil do time que tiraram força para reagir, espero que não seja apenas nesta rodada e que realmente possam sair desta incomoda situação. Já o Flamengo com esta derrota se complica muito na competição.

Pinheiros 3x0 Floresta

Sinceramente não sei o que acontece com o Floresta, respeitando muito o Pinheiros, o Floresta tem time para estar lutando na parte de cima da tabela, porém não jogam uma bem, e tomar uma sapatada desta não pode ser normal pelo investimento ao time. Quanto ao Pinheiros que não tem nada a ver com esta crise do Floresta segue vivo na campanha e com um elenco que pode surpreender.

Vasco 2x0 Rio Branco

Acreditava em vitória Vascaína e ela veio. Muito bem organizado em campo o time do Vasco vem se encontrando na competição e classificará para a fase final, já o Rio Branco tem que ganhar as próximas rodadas para se garantir, hoje ocupa a última posição dentre os classificáveis no G12.

Vitória 0x5 Colorado

Já era um resultado esperado pelo apresentado pelo Vitória na competição. Rebaixado para 2017, encontrou um Colorado afim de jogo e de mostrar a que veio na competição. Buscará sua classificação hoje ocupa a nona colocação.

América 4x2 Guará

Acreditava na vitória Americana porém com menos dramaticidade. O Guará foi um oponente difícil diante do América, pena que começou a reagir tarde na competição e deve ser rebaixado para a divisão de acesso, uma pena pois é um time de muita tradição. Quanto ao América este me preocupa, está caindo de rendimento na hora errada, teria que evoluir, porém o que se vê não é isto. Torço para que Adão consiga novamente dar liga ao seu bom elenco.

Luizote 1x2 Tocantins

Partida equilibradíssima. Fui de Tocantins pelo momento atravessado na competição, porém sabia que qualquer resultado tirando uma esporádica goleada seria normal. Melhor para o Tocantins que saiu atrás no placar, virou o jogo e ganhou na casa do adversário. São duas equipes que se classificarão e são candidatos ao título.

Guarany 1x2 Aurora

Postei empate neste jogo. Melhor para o Aurora que a exemplo do Guará começou a evoluir tarde, acredito que possa escapar do rebaixamento o que não será tarefa fácil. Quanto ao Guarany este também já pode deixar a classificação um pouco de lado, e pensar a partir de agora em se manter na divisão especial.

Voluntários 1x1 Tabajara

Fui de Tabajara e este mais uma vez ficou no quase para perder sua invencibilidade que agora dura quarenta partidas. O time do Voluntários mudou muito sua postura de jogo como já dito na abertura desta matéria, porém ainda peca nas finalizações. Foi um resultado até certo ponto justo, porém se tivesse um vencedor teria que ser o Voluntários que mostrou maior volume de jogo.

Minas Gerais 1x5 Mansur

Fui de Mansur nesta rodada. Este time dará trabalho e é favorito também ao título, jogando o fino da bola e com um elenco muito experiente chegará nas cabeças do campeonato, só terá que tomar cuidado com a perigosa segunda fase. Quanto ao Minas, este abre o Z4 e agora é esquecer G12 e pensar somente em se manter na divisão especial.

Girassol 2x1 Industrial

Fui de Girassol. Acreditava em uma vitória do Girassol pois tem um bom elenco e está hoje no G12, tem que mostrar mais todavia está no caminho certo. Já o Industrial este não está nada bem na competição e está no Z4 e só a vitória interessa nestas duas últimas rodadas.

É isto ai pessoal com o fim da oitava rodada muita coisa já ficou clara para o prosseguimento da competição, e na próxima sexta já teremos o bate bola da nona rodada. Uma boa semana a todos.

Últimas Notícias
Principais Assuntos
bottom of page