top of page
MRV.gif

Manchester City vence Manchester United fora de casa, e Guardiola mantém domínio sobre Mourinho


Manchester United 1x2 Manchester City Estádio Old Trafoord

Em um dos jogos mais esperados da temporada, o Manchester City, do técnico Pep Guardiola, venceu o Manchester United, do treinador José Mourinho, por 2 a 1, no Old Trafoord, neste sábado (10), em clássico válido pela quarta rodada do Campeonato Inglês.

Os gols dos visitantes foram marcados por De Buyne e Iheanacho. Zlatan Ibrahimovic fez o de honra para os mandantes.

Com este resultado, o City assume a liderança isolada da competição com 12 pontos – 100% de aproveitamento em quatro partidas -, enquanto o United estacionou nos nove pontos e pode perder posições.

Na próxima rodada, a equipe de Guardiola recebe o Bournemouth. Já o time de Mourinho visita o Watford.

Além de se isolar na liderança, Pepe Guardiola ainda manteve o domínio em duelos contra José Mourinho. Agora, o técnico do City tem cinco vitórias a mais do que o seu rival no histórico de confrontos entre os dois.

Antes deste duelo, o espanhol já tinha uma grande vantagem sobre o rival português. Até este sábado, foram 16 partidas entre os treinadores, com sete vitórias de Guardiola, três de Mourinho e seis empates.

Ficha Técnica

Manchester United 1x2 Manchester City

Manchester United: De Gea; Valencia, Bailly, Blind e Shaw (Martial); Fellaini, Pogba e Mkhitaryan (Herrera); Rooney, Lingard (Rashford) e Ibrahimovic Técnico: José Mourinho

Manchester City: Bravo; Sagna, Otamendi, Stones e Kolarov; Fernandinho, De Bruyne (Zabaleta), Silva e Sterling (Sané); Nolito e Iheanacho (Fernando) Técnico: Pep Guardiola

Gols: De Bruyne, aos 14 minutos do tempo; Iheanacho, aos 34 minutos do primeiro tempo; para o Manchester City, Ibra, aos 42 minutos do primeiro tempo, para o Manchester United

Data: sábado, 10 de setembro de 2016 Local: Old Trafford, em Manchester Horário: 8h30 (horário de Brasília) Árbitro: Mark Clattenburg Assistentes: J. Collin e S. Bennett Cartões amarelos: Bailly, Fellaini, Ibrahimovic e Rooney (Manchester United); David Silva e Fernandinho (Manchester City)

Jogadores do Manchester City comemorando um dos gols marcados no jogo

Últimas Notícias
Principais Assuntos
bottom of page