top of page
MRV.gif

No vestiário Neymar propôs pacto por Fernando Prass pelo ouro olímpico


Neymar craque da Seleção Olímpica do Brasil

Após a vitória por 2 a 0 da seleção contra o Japão, em Goiânia, no último sábado, Neymar encontrou Prass desolado no vestiário. O goleiro agravou a lesão, sentida ainda nos treinos na Granja Comary, durante o aquecimento para o amistoso e certamente seria descartado pela comissão. Coube ao camisa 10 do Brasil dizer algumas palavras diante de todo grupo para “fecharem um pacto rumo à medalha de ouro”, que seria dedicada ao camisa 1 do Palmeiras.

De acordo com a reportagem, Neymar “relembrou seu corte durante a Copa do Mundo de 2014 e emocionou os demais com palavras fortes de incentivo com objetivo, sobretudo, de não deixar que esmorecessem com a situação. Citou até mesmo a sua volta para casa após a pancada nas costas em lance com o colombiano Zuñiga”.

Segundo relatos, Prass tinha dificuldade até para escovar os dentes e outras atividades rotineiras por causa da contusão no cotovelo. Após deixar o Serra Dourada sem falar com a imprensa, o goleiro ficou mais de três horas dentro de uma clínica de Goiânia, onde mal conseguia posicionar o braço lesionado na máquina de ressonância magnética.

Como esperado, a CBF anunciou oficialmente o corte de Prass, no último domingo, e definiu Weverton, goleiro do Atlético-PR, como substituto para os Jogos Olímpicos Rio 2016.

Brasil venceu o Japão por 2 a 0 neste último sábado (30), em Goiânia

Últimas Notícias
Principais Assuntos
bottom of page