MRV.gif

2017 Começa hoje para o Uberlândia Esporte


Paulo César Catanoce e Joaquim Ambrósio, no Programa Resenha do Futebol Uberlândia

Salve galera alviverde, o periquito mais querido e forte de Minas Gerais, é isto mesmo, o time do Uberlândia dá o seu ponta pé inicial para 2017 no dia de hoje, a pouco mais de seis meses do Campeonato Mineiro do módulo um.

Assina contrato e se apresenta nesta segunda feira (01) não a imprensa, pois esta foi passada para dia 03, quarta feiraas16hs no C.T Nino do Periquito, Paulo Cesar Catanoce, unanimidade, de nove em cada de dez torcedores, Catanoce retorna depois de um ano.

Campeão Mineiro do Módulo dois de 2015, Catanoce retorna depois de passagens pelo CAP de Uberladia e depois Tricordiano, onde foi salvar seu ex-clube do rebaixamento, e pasmem além desta façanha terminou a frente do escrete canarinho que como todos sabem, se livrou do rebaixamento graças a quatro vitórias mentirosas e com um grupo totalmente desrespeitoso com sua torcida e diretoria (Exclua se aqui Universidade do Futebol, porque esta não merece nem comentários pelo que fez, ou não, pelo escudo verde).

Em entrevista ao Esporte Uberlândia, Catanoce se disse motivado, e que já começa a traçar planos para 2017 disse. Diferentes do que foi neste ano, o Uberlândia terá autonomia no futebol, coisa que ficou irrestrita á Universidade do Futebol.

Catanoce atuará neste primeiro momento como um observador, deste campeonato regional sub 20 que está sendo organizado pela Liga Uberlandense de Futebol, que deve começar no final de agosto, contando entre oito e doze equipes, dentre elas, grandes rivais do UEC, como Mamoré, Araxá, Nacional de Uberaba, paralelo a isso, observará também jogadores jovens dee outras equipes, e outros, já que deve observar alguns jogos fora do estado para também trazer atletas.

O Esporte Uberlândia deseja ao Mestre Paulo Cesar Catanoce toda sorte, e que possa colocar nosso Uberlândia Esporte Clube novamente no cenário nacional, e espera que a diretoria o de todo respaldo nas pessoas de Ângelo Marcio e Fabricio Tavares que trabalharão junto com Catanoce na linha de frente do futebol profissional, quanto ao novo organograma do Uberlândia Esporte, isto é assunto para outra matéria, então, seja bem vindo Catanoce, mesmo com um ano de atraso, esperamos muito de você.

Paulo César Catanoce vai treinar o Uberlândia na temporada 2017

Uberlândia Esporte Clube Campeão Mineiro do Módulo II 2015 (Foto Garra Esportes / Vilmar Silva)

Últimas Notícias
Principais Assuntos
  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon