MRV.gif

Definidos os confrontos das oitavas de final da Taça BH


Troféus da Taça BH Sub 17

Encerrada a primeira fase da Taça BH. Fechando a 3ª rodada da fase de grupos, nesta sexta-feira (15), quatro jogos definiram as últimas equipes classificadas para as oitavas de final da competição.

Com os classificados do Grupo D já conhecidos, as partidas desta manhã determinaram as posições finais dentro da chave. Na Arena do Jacaré, Democrata de Sete Lagoas e Bahia encerraram suas participações nesta edição da Taça. O tricolor da boa terra levou a melhor sobre os mineiros e seu último compromisso e venceu por 3 a 0. Definindo quem avançava em primeiro lugar no grupo, Cruzeiro e Coritiba empataram em 1 a 1 na Toca da Raposa I. Com o resultado, a equipe celeste termina a primeira fase como líder da chave por ter melhor saldo de gols que os paranaenses.

O Fluminense foi a primeira equipe do Grupo H a garantir sua vaga nas oitavas de final da Taça BH. Em uma chave na qual todas as equipes chegaram a última rodada com chances de classificação, o tricolor do Rio venceu o Social por 4 a 0 no Estádio Joaquim Portugal, em São João del-Rei, e avançou em primeiro lugar. A segunda posição do grupo ficou com o Palmeiras, que empatou com o Goiás por 2 a 2 e se mantém na disputa pelo troféu.

Com o fim da primeira etapa da Taça BH, foram conhecidos todos os confrontos das oitavas de final. Com todos os jogos disputados em rodadas duplas, seis partidas iniciam a segunda fase da competição neste sábado (16). No domingo, os dois últimos duelos em São João del-Rei definem as equipes que seguem para as quartas de final.​

SÁBADO (16/07)

SESC Venda Nova – Belo Horizonte

9h – Paraná x Botafogo

11h – América MG x Atlético MG

Estádio Carlos Costa Monteiro – Guaxupé

13h30 – Internacional x PSTC

15h30 – Grêmio x Santos

Estádio Soares de Azevedo – Muriaé

16h – São Paulo x Atlético PR

18h – Flamengo x Corinthians

DOMINGO (17/07)

Estádio Joaquim Portugal – São João del-Rei

13h30 – Fluminense x Coritiba

15h30 – Cruzeiro x Palmeiras

Clube Atlético Mineiro Penta Campeão da Taça BH 1988, 1989, 2005, 2009 e 2011

Atual campeão, Corinthians venceu Santa Cruz MG por 1 a 0 e avançou na Taça BH 2016

Medalhas da Taça BH 2016

Fonte: http://fmf.com.br/

Tags:

Últimas Notícias
Principais Assuntos