MRV.gif

Uberlândia 0 x 1 Aparecidense - Camaleão vence fora e larga em vantagem

Por Wilson Barbosa 09/10/2021 - Sábado - Outubro


Uberlândia 0 x 1 Aparecidense

(Foto: Montagem / Wilson Barbosa)



Alex Henrique marcou um golaço e garantiu a vitória goiana.


Em um duelo equilibrado neste sábado (9), a Aparecidense-GO largou na frente na luta por uma vaga na Série C do Campeonato Brasileiro. Diante do Uberlândia-MG, o Camaleão venceu por 1 a 0, fora de casa. Com isso, poderá jogar pelo empate no duelo de volta do mata-mata. O jogo ocorrerá no próximo fim de semana.



EQUILÍBRIO


Dentro do Parque do Sabiá, Uberlândia-MG e Aparecidense-GO fizeram um duelo equilibrado. Buscando fazer valer o seu mando de campo, o Furacão partiu para cima nos minutos iniciais, mas parou na boa marcação goiana. Conforme o tempo ia passando, os visitantes gostavam mais do jogo. Ainda assim, o intervalo terminou zerado.


Na volta dos vestiários, o panorama mudou e os mandantes cresceram. Partindo para cima, o Verdão criou boas chances, mas quem abriu o marcador foi o Camaleão. Aos 22 minutos, Alex Henrique marcou um golaço e deixou os goianos na frente. Nos minutos finais, os mandantes tentaram chegar ao empate, sem sucesso.


JOGO DE VOLTA


Uberlândia-MG e Aparecidense-GO voltam a campo no próximo fim de semana pela Série D do Campeonato Brasileiro. A grande decisão pelo acesso à Série C do Campeonato Brasileiro ocorrerá no sábado (16), às 15h, no Estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia-GO. Por ter vencido hoje, o Camaleão jogará por um empate.


Fonte: https://www.futebolinterior.com.br/

Últimas Notícias
Principais Assuntos