MRV.gif

Líder invicto, Dentil/Praia Clube bate o Sesc Flamengo pela Superliga Feminina

Por Wilson Barbosa 11/12/2021 - Sábado - Dezembro


Dentil/Praia Clube 3 x 1 Sesc Flamengo

(Foto: Eliezer Esportes/ Praia Clube)



Nesta última sexta-feira (10), aconteceu às 18:00h, a oitava rodada da primeira fase da Superliga na Arena Dentil, em Uberlândia, confronto entre Dentil/Praia Clube x Sesc Flamengo .


A vitória do primeiro set aos 22 minutos ficou com o Sesc Flamengo no placar de 21 x 25.


No segundo set o Dentil/Praia Clube começa a reagir e acirrar o jogo mantendo dois pontos à frente do Flamengo aos 10 minutos, 07x 05.O final deste set foi com virada do Praia sobre o Flamengo e o placar fechou em 25 x 18.



O Praia Clube abre o terceiro set com o placar de 5x1 em 3 minutos de jogo e encerra com mais uma vitória em 25 x 17.


O set da decisão começou mais agitado, aos quase 3 minutos o Flamengo estava 3 pontos à frente do Praia Clube. A vitória ficou com o time da casa que levou a melhor no placar 25 x 20.


A central Jineiry Martinez foi eleita a melhor em quadra com 33% dos votos e ficou com o Troféu VivaVôlei. Ela marcou 15 pontos – 8 deles só no segundo set. A ponteira Kasiely foi a maior pontuadora do jogo, com 16 pontos (4 de bloqueio), seguida por Brayelin Martinez (14), Anne Buijs (14) e Carol (10). O destaque do Sesc RJ Flamengo foi a ponteira dominicana Yonkara Peña, com 15 pontos. A central Milka fez 9, Juciely e Maira, 7 cada.


A liderança da competição continua nas mãos das jogadoras praianas com 29 pontos, sendo o último jogo antes da disputa do Mundial de Clubes que acontece na Turquia.


Já o Sesc Flamengo depois 3 vitórias consecutivas treinadas por Bernardinho, foi derrotado pelo Dentil/Praia Clube. A equipe carioca está na quinta colocação com 14 pontos, em sete partidas.


Fonte: Assesssoria do Praia Clube

Últimas Notícias
Principais Assuntos