MRV.gif

Joinville e ACBF empatam na Liga Nacional de Futsal 2021

Por Wilson Barbosa 18/07/2021 - Domingo - Julho


Joinville 4 x 4 ACBF

(Foto:Juliano Schmidt)



Joinville e ACBF fizeram um jogo à altura da expectativa. Com mais de uma virada, o placar final de 4 a 4 foi decidido nos minutos finais. O resultado não alterou a posição das equipes na tabela do grupo B, terceiro e segundo colocados, respectivamente.



Logo aos 23 segundos de jogo, Dieguinho abriu o marcador. Após cobrança de escanteio, ele aproveitou com oportunismo para marcar. O empate saiu em lance bem parecido que Richard empurrou para as redes. No entanto, não demorou para Dieguinho voltar a marcar. O pivô emendou um lindo voleio para colocar os donos da casa em vantagem novamente. Os visitantes chegaram a igualdade através de Biel que desviou para dentro uma cobrança de falta. A virada antes do intervalo veio depois de jogada bem trabalhada que Fernando chutou cruzado para fazer o 3 a 2.


No segundo tempo, o ritmo não foi o mesmo. Houve menos espaço nas defesas e as chances não foram tantas. O Joinville pressionou e lançou mão do goleiro-linha para tentar o empate. E ele veio depois de troca de passes de primeira até que Machado fez o terceiro. A virada veio em seguida com um chute forte de Caio. A ACBF então colocou o seu goleiro-linha em quadra e deu certo. Pedro Rei chutou forte para deixar tudo igual de novo, 4 a 4.


Fonte: https://ligafutsal.com.br/

Últimas Notícias
Principais Assuntos