MRV.gif

Joinville 2 ( 1 x 3 ) 1 Uberlândia - Nos pênaltis, Verdão se classifica para as quartas de final

Por Wilson Barbosa 02/10/2021 - Sábado - Outubro


Joinville 2 ( 1 x 3 ) 1 Uberlândia

(Foto: Montagem / Wilson Barbosa)



Nos pênaltis, Mineiros levaram a melhor e venceram por 3 a 1.


Em um duelo emocionante neste sábado (2), o Uberlândia-MG garantiu sua classificação à próxima fase da Série D. Na Arena Joinville, os mineiros perderam para o Joinville-SC no tempo normal (2 a 1), mas venceram por 3 a 1 nos pênaltis e ficaram com a vaga. Agora, aguardam o seu adversário na próxima fase, o qual será definido através de cruzamento olímpico.



EMOCIONANTE!


Dentro de campo, o duelo foi emocionante. Em seus domínios e precisando vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga, o Joinville-SC começou com tudo sobre o Uberlândia-MG. Ainda nos minutos iniciais da primeira etapa, o Coelho abriu 2 a 0 através de Tadeu e Naldo, garantindo o resultado necessário.


A alegria, porém, terminou ainda na primeira etapa. Aos 32 minutos, Kellyton mandou a bola para as redes e diminuiu para os visitantes, deixando o placar agregado empatado. Na volta dos vestiários, da mesma forma, pouco movimento. Desta forma, sem gols, o tempo foi passando e, com isso, o placar zerado foi confirmado.


PÊNALTIS


Nas cobranças de pênaltis, o Uberlândia-MG contou com uma grande tarde do goleiro Rafael Roballo e a falta de pontaria do Joinville. Defendendo uma cobrança e vendo o rival desperdiçar outras duas, os mineiros venceram por 3 a 1 nas cobranças de penalidades, com Ingro, Pedro Vitor e Daniel Ribeiro marcando (Jaques descontou). Com isso, a classificação alviverde foi selada.




Fonte: https://www.futebolinterior.com.br/

Últimas Notícias
Principais Assuntos