MRV.gif

Final da Euro Feminina terá segurança reforçada em Wembley

Por Wilson Barbosa 29/07/2022 - Sexta-feira - Julho


Buscando evitar as confusões ocorridas na final da Euro masculina no ano passado, a Federação Inglesa começou a agir (Foto: Thor Wegner/DeFodi Images via Getty Images)



Antecipando-se às possíveis confusões em Wembley na final da Eurocopa Feminina, a exemplo do que aconteceu na final da Eurocopa masculina no ano passado, quando centenas de torcedores tentaram invadir o estádio, mesmo não tendo ingressos, a Federação Inglesa de Futebol (FA), anunciou nesta sexta-feira que está buscando reforçar a segurança ao redor do estádio e nas entradas para as arquibancadas também.


Com ingressos esgotados para a partida decisiva do próximo domingo, 31, as donas da casa, Inglaterra, que nunca venceu um título continental na categoria, recebem a Alemanha, maior vencedora do torneio, tendo levantado o troféu em oito oportunidades.



Grandes efetivos de policiais e seguranças privados estarão no Olympic Way, caminho que leva torcedores da estação de metrô mais próxima de Wembley ao estádio, proibindo que torcedores consumam bebidas alcoólicas na área, além de evitar que pessoas que não estejam sob posse de ingressos para a partida cheguei próximas das catracas de acesso às arquibancadas do icônico estádio. Um porta-voz de Wembley afirmou que a segurança dos torcedores é prioridade para a organização: "A segurança dos torcedores no Estádio de Wembley é de suma importância e temos medidas de segurança robustas antes, durante e depois de todos os eventos no estádio".


As torcidas de Inglaterra e Alemanha prometem um show nas arquibancadas do Estádio de Wembley, uma vez que os 89 mil ingressos colocados à venda foram esgotados em menos de uma hora. Durante toda a competição, mais de 500 mil ingressos foram adquiridos pelo público.


Fonte: https://esportes.yahoo.com

Últimas Notícias
Principais Assuntos